Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Sincera!

Anitta faz reflexão sobre cancelamento dentro do BBB21 com o da internet: ''Angústia''

A artista criticou fortemente a postura de cancelamento presente no BBB21

CARAS Digital Publicado em 02/02/2021, às 13h00 - Atualizado às 13h01

Anitta faz reflexão sobre o BBB21 e onda de cancelamentos - Foto/Instagram
Anitta faz reflexão sobre o BBB21 e onda de cancelamentos - Foto/Instagram

Anittausou as redes sociais para fazer uma forte reflexão sobre o Big Brother Brasil 21 e a realidade por trás da internet.

Através do seu Instagram Stories, na última segunda-feira, 1, a cantora abordou a polêmica envolvendo a nova edição do programa e a forma como a cantora Karol Conká vem se comportando dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

A atitude da rapper provocou uma série de revolta nas redes sociais, de pessoas que associaram o isolamento de Lucas Penteado na casa a uma tortura e a uma agressão psicológica.

Sem defender lados, e de maneira didática, a artista preparou uma reflexão e afirmou que o cancelamento ocorrido dentro do reality é igual ao que as pessoas costumam fazer com as pessoas na internet. “Eu não vou passar pano para ninguém, eu estou tão surpresa quanto vocês com as coisas que eu estou vendo”, afirmou ela.

"Estou vendo a internet condenar e repudiar um comportamento que é exatamente o comportamento do cancelamento que as pessoas fazem na internet”, continuou ela. “Não que eu apoie, está me dando agonia, angústia de assistir”, ressaltou ela. “Mas só para vocês na internet saberem, essa atitude de se juntar para linchar alguém é a atitude que os internautas têm o tempo inteiro com qualquer ser humano que erre na internet", declarou.

"Vocês transformam a vida de qualquer pessoa em um inferno, todo mundo se junta para linchar um ser humano por um erro, por uma característica, ou se a pessoa não é do jeito que você esperava que fosse”, finalizou.