Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Saiu em defesa!

Anitta defende posicionamento da equipe de Jade Picon após críticas nas redes sociais

Cantora Anitta deixou comentário na publicação da equipe que cuida das redes sociais de Jade Picon depois de polêmica com a família

CARAS Digital Publicado em 17/02/2022, às 11h50 - Atualizado às 12h38

Cantora Anitta defende posicionamento de equipe que cuida das redes de Jade Picon - Reprodução/Instagram/Globo
Cantora Anitta defende posicionamento de equipe que cuida das redes de Jade Picon - Reprodução/Instagram/Globo

A cantora Anitta (28) usou suas redes sociais para se manifestar após polêmica com a equipe da influenciadora digital Jade Picon (20).

Saindo em defesa dos administradores da página da líder da semana no BBB 22, a artista deu sua opinião após a equipe de Jade receber críticas de fãs e até da mãe, Mônica, e o irmão dela, Léo Picon.

A confinada no reality global recebeu o apelido de "Jade Piton", em referência à cobra píton, natural do continente africano e asiático, após ter indicado Arthur Aguiar (32) ao paredão pela primeira vez, depois de ter falado para ele que não iria ao paredão pelo voto da líder.

A polêmica com a família da sister começou após a equipe ter feito um post em que usava o apelido e comparava Jade com vilãs famosas da TV, como Carminha, de novela Avenida Brasil, e Regina George, do filme Meninas Malvadas.

A diva Anitta disse que concorda com a estratégia dos adms em contornar a situação e também preferia que levassem as polêmicas geradas no confinamento em tom leve, com humor.

"Adm do céu... eu parei de assistir, masssssss independente do que tenha acontecido eu ia usar a mesma estratégia se fosse adm de algum cancelado (óbvio se não fosse por motivos criminais, preconceituosos etc... que eu acho que não deve ter sido o caso dela", escreveu nos comentários do post na página da influencer Jade Picon.

"Ai, gente, eu parei de assistir, mas eu concordo. Se a pessoa não cometeu nem preconceito, nem coisa pesada de agressão e humilhação, eu acho super inteligente essa estratégia. Se fosse eu, ia preferir que meus adms fizessem brincadeiras e tal. Imagina eu sair da casa e ver esse tanto de coisa pesada? Pelo menos com minha equipe estando leve e levando na esportiva eu ia me sentir menos mal e não ia ter crise de depressão, achando que a minha vida acabou... Porque quando a gente olha o povo na internet é isso que parece, né? Que sua vida acabou para sempre", disse ainda.

Veja os comentários de Anitta e a publicação da equipe de Jade Picon:

Anitta sai em defesa da equipe de Jade Picon

Anitta sai em defesa da equipe de Jade Picon