Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Preta Gil posa de lingerie e alfineta críticos: Povo soberbo e hipócrita

Preta Gil publica foto de lingerie no Instagram e rebate os críticos: "Povo soberbo e hipócrita"

CARAS Online Publicado em 25/09/2013, às 08h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Preta Gil - Reprodução / Instagram
Preta Gil - Reprodução / Instagram

Preta Gil mostrou nesta terça-feira, 24, que seus esforços no quadro Medida Certa, exibido no Fantástico, vêm dando resultado. A cantora publicou em seu Instagram uma foto em que aparece apenas de lingerie, com seu corpo refletido no vidro.

+ Preta Gil e Gaby Amarantos defendem-se das críticas

Na legenda da imagem, Preta aproveitou para alfinetar os críticos, sem no entanto deixar claro a que assunto exatamente estava se referindo.

+ Preta Gil e Gaby Amarantos e seu look fitness

"Boa noite, com meu coração transbordando de amor e gratidão a Deus, vou dormir, porque amanhã o dia é babality !! Fiquem com Deus. PS: adoraria acordar sem esse povo soberbo e hipócrita não me seguindo, opinião é uma coisa agressão é outra, pode produção?", perguntou.

Logo que sua participação no quadro foi anunciada, a cantora rebateu especificamente àqueles que afirmaram que Preta era hipócrita por ter pregado durante tantos anos a beleza real, com curvas, e o estar bem com o próprio corpo, e estar participando de um quadro cujo objetivo é perder peso.

"O meu objetivo no programa é reabilitar o meu joelho com exercício físico e sair de uma zona de risco com uma reeducação alimentar, isso não significa necessariamente que eu vá emagrecer!! O foco é melhorar nossa qualidade de vida!! Serei uma gordinha saudável, sim", comentou.