Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filho de Faustão traz novos detalhes após piora do pai: “Passei a noite com ele”

Filho de Faustão traz novos detalhes após passar a noite no hospital; apresentador agora está na

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Faustão se pronuncia - Reprodução/ Instagram
Filho de Faustão se pronuncia - Reprodução/ Instagram

Filho e herdeiro do legado do apresentador Faustão, o também apresentador João Guilherme Silva deu a primeira declaração pública sobre o estado de saúde do pai. Ele se pronunciou na manhã desta segunda-feira, 21, ao deixar o hospital.

Em um depoimento para a CNN Brasil nesta manhã, ele agradeceu a corrente de orações e mandou um recado curto tranquilizando os telespectadores. “Ele está bem. Passei a noite aqui com ele. Está bem. Agradecemos o carinho de todos”, declarou. 

Ontem, um boletim médico revelou uma piora no quadro clínico do apresentador. Segundo os médicos, ele está usando medicações para o controle do bombeamento do sangue pelo organismo. Fausto Silva está internado há 15 dias.

"Em 05 de agosto, Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein para tratamento de insuficiência cardíaca, condição que vem sendo acompanhada desde 2020. Ele encontra-se sob cuidados intensivos e, em virtude do agravamento do quadro, há indicação para transplante cardíaco. O paciente está em diálise e necessitando de medicamentos para ajudar na força de bombeamento do coração", diz a mensagem.

Faustão apareceu pela primeira vez neste sábado em depoimento

Em um vídeo publicado nas redes sociais ontem, Faustão mandou um recado para os fãs. "Oh, galera! Hoje, o dia em que minha filha estreou e fiz meu último programa na Band... por sorte, ainda não morri", disse ele, bem-humorado. "Estou preparado para coisas da vida", afirmou.

O apresentador disse que ainda não há uma decisão médica sobre a cirurgia a ser feita. "Estou ainda nesse tratamento, eles vão decidir ainda que tipo de cirurgia podem fazer. Eu peço que quem goste de mim, reze. Tenho muita noção, uma família maravilhosa, uma mulher extraordinária. Com tudo isso, quem decide é o chefe lá em cima", completou ele, se referindo a Deus. O apresentador acaba de encerrar seu contrato com a Band.