Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Famosos participam de café da manhã no desafio da clínica Pro-AM CARAS

O evento contou com a presença da repórter Geovanna Tominaga, Claudia Lira e de Jorge Pontual

CARAS Digital Publicado em 29/09/2014, às 12h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

US Open RJ - CÉSAR ALVES E FERNANDO LEMOS/LEMOS FOTOGRAFIA LTDA
US Open RJ - CÉSAR ALVES E FERNANDO LEMOS/LEMOS FOTOGRAFIA LTDA

Um café da manhã leve e nutritivo foi servido aos vips que aceitaram o desafio de participar da clínica Pro-AM CARAS no Sheraton Rio Hotel & Resort, no Leblon. No cardápio, delícias Piracanjuba, que incluíam leites e variadas bebidas lácteas, perfeitas para quem prioriza o bem-estar. Desde a infância praticando o tênis, o ator e músico Fábio Keldani (33) está acostumado com a intensidade do treinamento e ressaltou a importância de buscar alimentos que sejam fonte de proteínas e energia antes das raquetadas. “Há um gasto calórico enorme quando estamos jogando. O corpo precisa estar bem nutrido, mas sem ficar pesado”, explicou ele, que ganhou o Pro-AM CARAS US Open 2011, em New York. Keldani aproveitou o encontro para compartilhar os cuidados pré-partida com amigos como a ex-repórter do Mais VocêGeovanna Tominaga(34). “Meu pecado é gostar de comer besteira. Mas, se abuso, tento me segurar no dia seguinte. Como de tudo, o segredo é o equilíbrio”, afirmou ela.

Apesar da ansiedade com a proximidade da disputa, o ator Jorge Pontual(47), que também já esteve por duas vezes na competição nos EUA, tentava descontrair os rivais puxando um brinde. “Vamos nos divertir”, pedia o ator, ao lado de Roger Gobeth (41), assumidamente competitivo. “É uma brincadeira, mas vim aqui para ganhar”, reforçou Roger, que cumpriu o que prometeu e levou o prêmio de primeiro colocado, seguido porClaudia Lira (48) e Carlos Bonow (41). Também participou do treino Danilo Sacramento (31). Na torcida, as atrizes Simone Soares (37), com a filha, Luana (10), e Alinne Borges (39) com o marido, Alex Nader (38), a filha deles, Nina (3), e o enteado, Tom (11), a apresentadora Chris Nicklas(47) e as atrizes Flávia Monteiro (42) e Juliana Boller (27).