Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno Gagliasso diz que está ficando careca, mas tem medo de tomar remédio

Bruno Gagliasso contou que não se acha galã e falou sobre religião e espiritualidade

CARAS Online Publicado em 11/11/2013, às 10h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruno Gagliasso - TV Globo / Divulgação
Bruno Gagliasso - TV Globo / Divulgação

Em entrevista ao site do programa Domingão do Faustão, Bruno Gagliasso afirmou que não se acha galã. "Me achar (galã) não me acho não, mas não me incomodo que achem", brincou o ator, que interpreta o personagem Franz em Joia Rara.

Aliás, o ator afirmou ainda que está ficando careca em conversa com a sexóloga Laura Müller no Altas Horas, mas que tem medo de tomar remédios que ajudem a controlar o problema. "Estou começando a ficar careca e penso em tomar um remedinho, mas dizem que ele faz brochar. E aí, vou me preparando psicologicamente para isso?”, perguntou Bruno, preocupado.

A sexóloga comentou que esse tipo de efeito pode sim acontecer, mas não é uma certeza. “Os médicos dizem que pode para uma pequena parcela da população dar esse efeito colateral de influir no desejo e no desempenho sexual, mas não é para todos os homens”, esclareceu.

Ao Domingão, Bruno falou ainda sobre religião e espiritualidade. "Eu não me considero espírita, porque para me considerar eu teria que frequentar. Como não frequento, só tenho afinidade; eu costumo dizer que sou espiritualista", resumiu.