Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amanda Françozo foge do botox e diz que ‘rosto é coisa séria’

Amanda Françoso diz que mantém a boa forma com a dieta ortomolecular, acadêmia, caminhadas e tênis. De acordo com a apresentadora, ela não fez uso de botox. 'Cuido do meu rosto apenas com cremes', garantiu

Redação Publicado em 17/09/2012, às 13h28 - Atualizado às 13h50

Amanda Françozo - Divulgação
Amanda Françozo - Divulgação

A apresentadora Amanda Françozo (33) é uma das mulheres que sempre chamam atenção pela beleza. Vaidosa, ela afirma que tem cuidados específicos com o corpo e rosto, mas garantiu à CARAS Online que dispensa qualquer intervenção cirúrgica e até mesmo o tão usado botox.

Não fiz nenhum procedimento, não. Cuido do meu rosto apenas com cremes. Embora muita gente do meio artístico faça, não gosto do botox. Sei que rosto é coisa séria e não quero mudar. Está muito bem do jeito que está”, declarou.

Para o corpo, Amanda diz que malha duas vezes por semana e é adepta da dieta ortomolecular [que procura restaurar o equilíbrio de mineirais e nutrientes do corpo controlando a ingestão dos alimentos]. “Ela me deixa com o corpo em forma, mais disposta, alegre e saudável”, afirmou.

Além disso, a apresentadora do Extreme Makover Social, da TV Record, faz caminhadas e pratica tênis. “Procuro lidar com o passar dos anos de maneira bem natural. Não há segredo: tem que se cuidar, ingerir alimentos naturais, passar alguns bons cremes e investir em exercícios físicos”, disse.