Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Autoestima

Paolla Oliveira discorre sobre os elogios em forma de ofensa: "Cansativo"

Mais um episódio do “Carna Paolla” está no ar! Dessa vez, Paolla Oliveira abordou sobre “descer a ladeira da beleza" no curta-metragem

Paolla Oliveira - Foto: Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira - Foto: Reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira, 8, Paolla Oliveira compartilhou em suas redes sociais mais um capítulo de seu projeto CarnaPaolla. O curta-metragem teve como temática a beleza, e abordou sobre o termo “descer a ladeira da beleza”, elogios em forma de ofensa e a famosa "beleza natural".

“Descer a ladeira da beleza… O que será isso, minha gente? É cansativo caminhar num mundo cheio de exigências e sem nenhuma garantia, onde acabamos esquecendo o que há de mais bonito em nós. Bora recalcular essa rota e construir nossa liberdade, que é essencial, com coragem de sermos quem somos? Nosso jogo, nossas regras!”, legendou ela em seu perfil oficial no Instagram.

No vídeo, vemos Paolla descendo uma ladeira, intirulada de Ladeira da Beleza. Enquanto caminha, a atriz é surpreendida pelos comentários do público à sua volta: “Paolla Oliveira? Nem reconheci? Tá diferente, não sabia que você tinha esse cabelo. Menina, te alongou, te afinou, ficou até mais magra. Parece até mais alta”, “Nossa, você está ótima para quarenta anos, conservadíssima, nem parece, hein. Carnaval está chegando, você vai desfilar até que idade?”.

A artista passa pelas críticas, rumo a uma aula que promete ensinar a forma correta de se fazer uma maquiagem natural. Porém, chegando no local, ela percebe que a maquiagem natural é tudo, menos natural. A aula, inclusive, é definida pelo professor como uma "construção".

Dando continuidade ao curta, Paolla inicia uma conversa com Jacy Lima e Manuela Xavier, falando sobre o termo “Elofensa”, um elogio que é ofensa. A atriz também refletiu novamente sobre o atual significado de beleza natural, a qual exige unhas postiças, cabelos aplicados, cílios postiços, entre outros.

“Ser mulher é caminhar por um mundo cheio de exigências e nenhuma certeza, nessa sociedade que virou um grande espelho com caixa de comentários. Beleza nesse mundo é sempre uma construção cultural. O que eu acho? Que beleza é se manter viva, alegre, no mundo que todos os dias tenta calar e entristecer a gente”, afirmou.

“Até essa beleza que a gente chama de natural, leva tempo para produzir. Toda mulher tem sua beleza, meu amor. Qual é a sua?”, finalizou ela, saindo da fictícia Ladeira da Beleza e caminhando em direção à Travessa da Liberdade.

Paolla Oliveira ostenta suas curvas impecáveis em dia de ensaio na Sapucaí

A atriz Paolla Oliveira caprichou na escolha da fantasia para o ensaio técnico da escola de samba Grande Rio na noite do último sábado, 3, na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro. A estrela surgiu com um modelito prateado e com muito brilho.

O look destacou a beleza natural da estrela, com direito a barriga à mostra e destaque para as pernas torneadas. Confira!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!