Mileide Mihaile faz desabafo sobre a sua relação com o corpo: ''Sou super feliz comigo mesma''

Mileide Mihaile comenta sobre a sua relação com o seu corpo, alimentação saudável e vida pública

CARAS Digital Publicado quarta 1 setembro, 2021

Mileide Mihaile comenta sobre a sua relação com o seu corpo, alimentação saudável e vida pública
Mileide Mihaile faz desabafo sobre a sua relação com o corpo - Divulgação

Mileide Mihaile (32) resolveu fazer um desabafo sobre a sua relação com o seu corpo.

Nas redes sociais, a influenciadora compartilha vários registros esbanjando beleza e o corpão sarado. Porém, ela revela que manter o shape dá um pouco de trabalho.

Além dos exercícios, ela conta que a alimentação é de suma importância: "A alimentação é 80% de tudo, então eu capricho nas saladas e frutas. Amo ser acompanhada por nutricionista e sou suplementada com vitaminas, ômega 3 e chás antioxidantes, pois tenho bastante retenção de líquidos", disse. E completou: "Amo alongamentos e exercícios físicos. Amo dançar e sempre estou em movimento".

Com mais de 4 milhões de seguidores, Mileide comenta que não se abala com a pressão e comparações.

"Lógico que existe hate e comparações, mas eu levo numa boa. Não deixo isso atrapalhar minha vida. Quando alguém te traz um presente e você não o aceita, ele fica com quem estava desejando lhe dar, né? Deixa essas coisas negativas para quem está cheio delas. Eu não caio na pilha. Sou super feliz comigo mesma", afirmou.

Por fim, ela acrescentou que a saúde mental é uma peça-chave para o autocuidado e sempre coloca o seu psicológico em primeiro lugar.

"É desafiador e extremamente cansativo viver exposta, devo confessar. Mas quando temos zelo conosco, sempre damos um jeitinho para que os cuidados diários fluam. Eu não abro mão de me cuidar e isso deveria servir para todos. O segredo é tentar ao máximo me manter saudável, e não perfeita", concluiu.

Último acesso: 27 Oct 2021 - 09:08:55 (398908).

Leia também

TV CARAS