Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Linda!

Mari Gonzalez ostenta corpo sarado ao abrir álbum de fotos de viagem

A ex-BBB e influenciadora digital Mari Gonzalez ganhou elogios dos seguidores das redes sociais ao abrir o álbum de fotos de sua viagem

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 28/11/2023, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez ostenta corpo sarado - Reprodução/Instagram
Mari Gonzalez ostenta corpo sarado - Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez elevou a temperatura das redes sociais nesta terça-feira, 28, ao abrir o álbum de fotos da sua viagem. Ela está curtindo alguns dias de descanso em Salvador, na Bahia, ao lado dos pais, Alfredo e Sônia

Solteira desde o início de outubro, quando revelou que deu um tempo no noivado com Jonas Sulzbach, a ex-BBB e influenciadora digital impressionou ao exibir seu corpo sarado ao surgir de biquíni enquanto aproveitava o dia ensolarado na piscina e também na praia.

Em alguns registros publicado no feed do Instagram, Mari também posou com os pais durante um jantar e também mostrou os dois relaxando na piscina. "No meu lugar", escreveu ela na legenda da publicação.

A ex-BBB recebeu diversos elogios. "Muito perfeita", disse uma seguidora. "Deusa da beleza", escreveu outro. "Maravilhosa como sempre", falou uma fã. "Família linda", comentou uma fã. "Zero defeitos", afirmou uma admiradora. 

Confira as fotos: 

O que acontecerá com a mansão de Mari e Jonas?

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach afirmaram que estão dando um tempo na relação no início de outubro. Juntos desde 2015, eles anunciaram o noivado no ano passado e estavam construindo uma mansão em Alphaville, São Paulo. Leonardo Marcondes, advogado especialista em direito de família, explica que, com a possível separação, Mari e Jonas não passariam por uma divisão de bens automática, como acontece em relações oficializadas.

"Mari e Jonas estiveram juntos por oito anos. Isso, somado a outros elementos, pode ser visto como evidência de união estável, na qual há comunhão parcial de bens adquiridos durante a relação. Tudo o que foi adquirido na constância do relacionamento será dividido meio a meio, exceto os que foram adquiridos por herança ou doação unilateral", explica, em entrevista à CARAS Brasil. Saiba mais!