Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Boa forma

Leticia Spiller ostenta sua beleza em look mínimo: ‘Não ia biscoitar’

A atriz Leticia Spiller deixa seu corpaço à mostra ao aparecer com look mínimo para renovar o bronzeado ao ar livre e brinca sobre postar as fotos

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 04/12/2023, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller - Foto: Reprodução / Instagram
Leticia Spiller - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Leticia Spiller elevou a temperatura das redes sociais nesta segunda-feira, 4, ao mostrar como curtiu o seu final de semana ao ar livre. A estrela apareceu apenas de biquíni preto no estilo fio-dental e ostentou a sua beleza impecável.

Nas fotos, ela posou de costas e de frente na frente de várias plantas e deixou à mostra suas curvas deslumbrantes e a barriga sarada. Tanto que ela brincou sobre usar as fotos para movimentar seu perfil no Instagram.

“Eu jurei que não ia biscoitar em plena segunda-feira, mas amanhã começo o detox. Boa semana para nós”, disse ela na legenda.

Nos comentários, os fãs elogiaram a beleza dela. “Você está cada dia mais bonita. Olha só a beleza desta mulher”, disse um seguidor. “Muito perfeita”, escreveu outro. “Como sempre arrasa na beleza e boa forma”, declarou mais um.

Leticia Spiller já chegou aos 50 anos de vida

Neste ano, a atriz Leticia Spiller completou 50 anos de vida. Em entrevista no Conversa com Bial, a atriz refletiu sobre a nova fase em sua vida. "Eu tive aquele famoso questionamento dos 30, já tive dos 40 também, agora dos 50, que é justamente essa coisa do: ‘Onde estou? Como estou? Para onde vou?’", disse ela. 

E completou: "Eu fiz tanto até aqui e agora. O que eu posso fazer? O que eu quero? O que que eu quero dizer para as pessoas que eu acho importante? E eu nunca consegui conceber a arte como algo banal, sempre foi muito profundo para mim. Principalmente nas minhas escolhas, no teatro, no cinema, como produtora”. E eu vejo isso assim, vejo que ainda tem muito por fazer, ainda quero fazer muito"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!