Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Boa forma

De shortinho, Juliana Paes exibe as pernas torneadas

Tá em forma! Juliana Paes deixa as pernas torneadas à mostra ao aparecer só de shorts curtinho em dia de calor no Rio de Janeiro

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Fotos: Fabricio Pioyani / AgNews
Juliana Paes - Fotos: Fabricio Pioyani / AgNews

A atriz Juliana Paes aproveitou a tarde ensolarada no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 5, para curtir um passeio ao ar livre. A beldade apareceu com um look despojado e sua beleza impecável chamou a atenção.

Ela foi flagrada pelos paparazzi enquanto estava saindo de um restaurante carioca. A musa estava de shorts curto preto e uma jaqueta combinando. O modelito deixou à mostra as pernas torneadas e musculosas antes que ela pudesse entrar no carro.

Atualmente, Juliana Paes está no elenco da novela Renascer, que é um novo remake da Globo. Na trama, ela deu vida para a personagem Jacutinga, que é a dona do bordel da história.

Juliana Paes

Juliana Paes

Juliana Paes

Fotos: Fabricio Pioyani / AgNews

Juliana Paes se despede do pai

A atriz Juliana Paes fez uma linda homenagem ao seu pai, Carlos Henrique Paes, que faleceu no dia 16 de janeiro de 2024 após enfrentar alguns problemas de saúde nos últimos tempos. Em suas redes sociais, a artista falou sobre seu luto ao resgatar algumas fotos com o seu pai.

No seu perfil oficial do Instagram, Juliana compartilhou os cliques em um vídeo. Na legenda, ela deixou um textão para falar sobre Carlos. "Ele foi meu melhor amigo, meu maior fã, meu grande incentivador, conselheiro emocional. Sempre me colocava pra cima, me fazia ver as coisas pela melhor perspectiva
Ele tinha alma de criança. E como amava as crianças… todas. E fez da nossa infância, irmãos e primos e de todas as crianças que passaram por sua vida, mais brilhante!", iniciou.

A atriz ainda lembrou alguns momentos de sua infância com o pai. "Ele gostava e nos levava pro circo, pro kart, pro boliche, pra praia, pro cinema, pro carnaval, pra brincar de esconde, de correr, de mímica, de poker, buraco, ‘purrinha’, de quem fica mais tempo embaixo d’água, de pular da pedra pro mar (e mamãe ficava maluca), e furar as ondas, de qualquer coisa que fosse brincar! Você nunca encontraria ele triste ou mal-humorado… Ele sempre tinha uma palavra de coragem, de alento ou uma piada boba!
Lembro de vários momentos em que minha bola tava murcha e ele dizia: ‘os cães ladram, a caravana passa’ ‘não liga pra isso, minha filhinha", continuou.

Juliana ainda revelou o apelido de seu pai e falou sobre as coisas que ele amava. "Daddylove era seu apelido! Por que ele era todo amor… Amava brincar de dançar e queria aprender a sambar. Ele gostava de gente, queria saber das pessoas, dos nossos amigos", confessou a artista.

Ela ainda falou sobre Renascer, novela da Globo que estreou na última segunda-feira, 22, e sobre como Carlos iria lhe apoiar neste projeto. "Ontem, ele estaria grudado na TV pra ver a estreia de Renascer e depois me ligar pra dar ‘parabéns, minha filha’. Ele adorava dar um jeitinho, onde fosse, de dizer que eu era sua filha, mas o prazer e sorte sempre foram minhas!".

Por fim, Juliana se declarou para o pai e falou sobre o sentimento difícil do luto. "Hoje tem uma dor que corta, mas creio nesse tempo de Deus que transforma a angústia em saudade e memória! Te amo, Pai!", finalizou.