Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Uau!

De biquíni, Vera Fischer curte Carnaval em casa e arranca suspiros: "Maravilhosa"

Curtindo seu Carnaval, Vera Fischer posa de biquíni e arranca suspiros ao impressionar seus seguidores com seu corpo; confira!

Vera Fischer - Foto: Reprodução / Instagram
Vera Fischer - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Vera Fischer decidiu curtir o Carnaval 2024 de maneira diferente. Em suas redes sociais, a artista mostrou que ficou longe da folia e nesta segunda-feira, 12, ela aproveitou o dia quente para se refrescar no conforto de sua casa.

Em seu perfil oficial do Instagram, Vera deixou seus seguidores de queixo caído ao publicar uma selfie de biquíni. Aos 72 anos, ela exibiu seu corpo impecável e impressionou a todos com o seu físico. Ela também contou um pouquinho sobre como foi seu feriado.

"Segunda de carnaval em casa e só de biquíni, no ar refrigerado, largada no sofá, num arroxo com Yuki e Aisha. Afinal, quem trabalha no carnaval tem direito a descanso, né não? Amores, Feliz Carnaval!!!", escreveu a artista na legenda de sua publicação.

Nos comentários, os internautas lhe rasgaram elogios para os cliques de biquíni. "Eita como é maravilhosa…", declarou um fã. "Linda demais, bom carnaval", desejou outro. "Poderosa!!!", enalteceu mais um.

Confira a publicação:

Neguinho da Beija-Flor explica sua ausência no estúdio da Globo

Outra pessoa que deu o que falar neste Carnaval foi o sambista Neguinho da Beija-Flor. O intérprete oficial da Beija-Flor de Nilópolis esteve ausente no estúdio da Globo após o desfile da escola de samba carioca na Sapucaí e chamou a atenção de diversos internautas.

Em suas redes sociais, o artista rompeu o seu silêncio e explicou sua ausência, já que é de costume os apresentadores da Globo receberam integrantes das agremiações após os desfiles na avenida. 

"Galera, está rolando um papo aí, um boato de que eu passei mal, que eu infartei, eu nada… Mas eu estou aqui beleza… Isso é tudo conversa fiada! Eu só não quis entrar ali na cabine da Globo porque eu estava com o corpo muito quente e a cabine da Globo estava muito gelada, e eu tenho show", explicou o sambista, que já está com 74 anos. "Além disso, estou indo para o Acre na terça-feira de Carnaval e posso pegar um resfriado", disse ele.