Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Como ter uma sobrancelha de estrela de Hollywood em 5 passos

Especialista dá dicas para você conseguir uma sobrancelha como Megan Fox, Cara Delevingne e Lupita Nyong'o têm

CARAS DIGITAL Publicado em 23/06/2016, às 17h05

Megan Fox, Cara Delevingne e Lupita N'yongo - Getty Images
Megan Fox, Cara Delevingne e Lupita N'yongo - Getty Images

Megan Fox, Cara Delevingne e Lupita Nyong'o são algumas das estrelas de Hollywood que além de serem elegantes e lindas, são donas de sobrancelhas desejadas e invejadas por mulheres do mundo todo.

Mas conseguir ter sobrancelhas parecida com a das atriz não é tão difícil.Leticia Martins, especialista do Ateliê do Olhar (RJ,) ensina cinco dicas para ter uma sobrancelha de famosa.

1. Largue essa pinça “Tirar a sobrancelha demais não é bom. Sobrancelha fina e separada está fora de moda e pode deixar seu nariz até parecer maior”.
2. Sua sobrancelha é fina? – “Invista na micropigmentação ou na henna. Sobrancelhas grossas combinam mais com rostos redondos, pois suavizam os contornos da face”.
3. Tirou demais?Deixe sua sobrancelha crescer. Com o tempo, se retirados com frequência, alguns fios não voltam mais a crescer”.
4. Simetria – “É preciso fazer a retirada dos fios apenas para dar simetria às sobrancelhas. Procure por um especialista”.
5. Coloração ou henna –Se quiser fazer um teste drive antes de modificar o modelo da sua sobrancelha pode testar o lookcom uma coloração ou henna, são tratamentos temporários”.