Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Publieditorial

Chegou, Fox Wild Technique!

Empresária Erica Miguelia, lança em primeira mão novo tratamento que rejuvenesce e eleva o olhar.

Redação Publicado em 31/03/2022, às 14h20

Chegou, Fox Wild Technique. - Divulgação
Chegou, Fox Wild Technique. - Divulgação

O terço superior da face onde se encontra nosso olhar, é a parte do corpo mais sensível e prejudicada pelo excesso de raios UV, perda de força muscular hereditária, processos hormonais e idade, afetando essa região da face deixando-a com um aspecto de cansaço, comprometendo a jovialidade.


O inovador tratamento desenvolvido pela empresária Erica Miguelia, já aprovado pelos órgãos responsáveis, se trata de um método minimamente invasivo, que rejuvenesce o terço superior da face e elevar a cauda da sobrancelha, atuando no fortalecimento e relaxamento dos músculos, além de proporcionar a harmonia facial com alinhamento das sobrancelhas que sofrem com divergência assimétrica. 


A associação de um leve microagulhamento, com técnicas de massagens de relaxamento e fortalecimento muscular (efeito lifting), alinhada à ativos com tecnologia de produtos nano encapsulados que agem nas camadas da pele, sem causar desequilíbrio, de forma que além de repor, o tratamento estimula as propriedades de rejuvenescimento naturais, melhorando sua eficácia. A técnica inovadora foi desenvolvida exclusivamente para clientes e alunas do renomado Grupo Miguelia, composto pela Loveena Clinic, uma clínica de estética especializada em tratamentos faciais. Em Space a escola de capacitação de profissionais da área da beleza ou que queiram ingressar, e Femme9 marca de produtos desenvolvidos para o autocuidado.


O tratamento tem movimentado o mercado da beleza desde o lançamento com a atriz Bruna Marquezine. Criando o desejo em milhares de mulheres a realizarem o procedimento, a empresária Erica Miguelia eleva mais uma vez o mercado proporcionando para seus alunos mais evolução, dando a possibilidade de milhares de pessoas elevarem em suas carreiras, como ela mesma fez com a sua, pois inovação corre em suas veias, a chave de seu crescimento constante. Podemos defini-la com algumas palavras para tantos lançamentos, coragem, inovação, criatividade e ousadia que cobre toda a carência do mercado mundial. A última notícia do grupo, foi levar a técnica para mais de 14 países.