Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Beleza / 'Musando'

Após separação, Luana Piovani posta clique sensual com decote generoso; Vem ver!

Atriz foi extremamente elogiada por parte dos internautas

CARAS Digital Publicado em 15/03/2019, às 15h14 - Atualizado às 15h17

Atriz chamou atenção com um decote bem generoso - Reprodução/Instagram
Atriz chamou atenção com um decote bem generoso - Reprodução/Instagram

Luana Piovani esquentou o clima nas redes sociais nesta sexta-feira, 15. A fim de comemorar a chegada do final de semana, a atriz, que recentemente colocou um ponto final em seu relacionamento de oito anos, com Pedro Scooby, publicou um registro extremamente sensual, o qual colocou o corpão para jogo e recebeu muitos elogios dos internautas.

Com um decote generoso, que chamou atenção dos seguidores, a loira surge com um biquíni verde, responsável por ressaltar todos os detalhes de seu corpo impecável. Na legenda, ela foi bem plena e ainda fez uma comparação bem divertida ao se referir a posição que estava no instante que tirou a foto.

"Pose croquete clássica de praia. Começando o final de semana no mood “enfeite”. Musando na areia", disse a atriz.

Os usuários da plataforma que a acompanham nas redes sociais deixaram diversos comentários exaltando a sua beleza única e estonteante. A maioria das frases deixadas pelos seguidores se referia a sensualidade da estrela, que sempre usou das redes sociais, sem medo, para expor o quanto tem uma grande aceitação com sua estética própria.

Luana, que já foi mãe três vezes, dos pequenos Liz, Bem e Dom, todas com o surfista, fez questão de deixar bem esclarecido o fim do relacionamento deles. Muito respeitosa, a estrela se declarou para o ex-companheiro e ressaltou a importância dele em sua vida pessoal e profissional.

"Pedro, tu és pedra e em ti edifico o que quiser. Edificamos. 'To' aqui desde que nos conhecemos, sempre estive. Um amor não morre ele se transforma. Te amo e sempre grata também por tantas lições e evoluções. Hoje eu voo graças a você", disse a loira.

Confira: