Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alessandra Ambrosio revela a sua tática contra a celulite

Com corpo sarado, Alessandra Ambrosio conta quais os principais exercícios de sua rotina e dá dicas de beleza

CARAS Digital Publicado em 20/05/2014, às 17h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Alessandra Ambrosio - Martin Gurfein
Alessandra Ambrosio - Martin Gurfein

A modelo Alessandra Ambrosio exibe o corpo escultural por onde passa, mas afirma que é como todas as outras mulheres e também sofre com as temidas celulites. Mamãe de duas crianças – Anja e Noah -, ela revela a sua tática para se livrar das marquinhas na pele. A top model é fã de exercícios físicos e sobe escadas assim que as celulites ameaçam aparecer.

“Se eu olhar no espelho e ver celulite – eu tenho, como todas as mulheres! – corro as escadas de Santa Monica. Eu subo e desço os 170 degraus de quatro a seis vezes, geralmente uma vez por semana”, comentou em entrevista para a revista Self.

Ambrosio ainda contou o que faz para deixar o corpo com curvas. “No Brasil, todos veem o bumbum. Para mim, eu coloco 5 kg de pesos em cada perna, fico apoiada nos joelhos e nas mãos e levanto as pernas em direção ao teto, uma de cada vez, em três sessões de 20. Também faço o exercício de levantar cada perna dobrada para cima e para o lado”, declarou.

Alessandra também revela outros segredos de beleza. “Certifique-se sempre de que seus ombros estão alinhados e sua barriga está para dentro. E faça uma sessão de bronzeamento, porque um pouco de cor pode fazer com que seu corpo pareça mais tonificado. Então, quando você vai a praia, se sente um pouco melhor”.