Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Saúde

Zé Vaqueiro e esposa atualizam estado de saúde no primeiro mês do filho: “Guerreiro”

Zé Vaqueiro e Ingra Soares abrem o coração e revelam estado de saúde no primeiro mês de vida do filho caçula, que nasceu com síndrome rara

Clara Andrade, sob supervisão de Gustavo Assumpção

por Clara Andrade, sob supervisão de Gustavo Assumpção

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 13h25 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Vaqueiro e Ingra Soares revelam estado de saúde do filho caçula - Reprodução/Instagram
Zé Vaqueiro e Ingra Soares revelam estado de saúde do filho caçula - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 24, Arthur, filho caçula do cantor Zé Vaqueiro e da influenciadora digital Ingra Soares, completou seu primeiro mês de vida. Pelas redes sociais, o casal revelou detalhes sobre a jornada desafiadora e atualizou o estado de saúde do recém-nascido, que nasceu com uma má-formação congênita, a síndrome da trissomia do cromossomo 13.

Ingra se manifestou através do stories do Instagram: “Estou todo esse tempo sumida, mas eu precisava desse tempo para organizar minha cabeça e ficar bem. Eu ainda estou no resguardo. Precisava descansar para poder ficar bem, poder passar esses 30 dias melhor”, a influenciadora explicou o sumiço das redes sociais. 

"Estou recebendo muito carinho e amor. Muita gente tá torcendo pela saúde do nosso filho. Nosso Arthur está estável no hospital. Fomos visitar ele hoje. Todos os dias vamos, mas hoje foi especial, porque é um mês de vida. Ele segue sendo forte e guerreiro”, Ingra revelou detalhes sobre a saúde do bebê, que segue internado. 

A esposa do cantor também revelou que o casal ressignificou alguns sentimentos após a chegada do pequeno: “Eu e meu esposo transformamos a tristeza, as lágrimas e o sofrimento de não ter ele casa, de não ter ele com gente, em alegria, A gente tenta, nessa visita, passar o máximo de amor e carinho. Para que ele se sinta amado”, ela desabafou e compartilhou um vídeo ao lado do marido: 

Em suas redes sociais, Zé Vaqueiro também falou sobre o caçula: “Desde o dia em que ele nasceu, todos as vezes que vamos visitar, tem passado tanta coisa na cabeça, o quanto ele tem sido forte, o quanto tem lutado (...) Ele segue sendo a maior referência de força, e isso tem abastecido nosso coração”, completou o cantor, que agradeceu as orações dos fãs.

Creio que ele tem um propósito divino muito grande, porque desde o dia que nasceu, já muito antes, vem mudando muita coisa na cabeça da gente (...) Não comemoramos da forma que a gente queria, mas comemorar esse mês de vida dele tem um grande significado e importância. Fomos lá dar nosso carinho, nosso amor e agradecer a Deus”, disse o artista.

Vale lembrar que além de Arthur, Zé Vaqueiro e Ingra são pais do pequeno Daniel, que tem apenas três aninhos. Além disso, a influenciadora também é mãe de Nicole, de 13 anos, fruto de um antigo relacionamento, mas a menina também é considerada filha do cantor pernambucano, que tem 24 anos. 

Entenda doença do filho de Zé Vaqueiro:

Arthur, filho do cantor Zé Vaqueiro foi diagnosticado com a trissomia do cromossomo 13, uma malformação genética que faz com que o indivíduo nasça com um cromossomo a mais no par 13. A condição também é conhecida como Síndrome de Patau, que é desencadeada pela trissomia e pode causar deficiência mental grave e física. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!