Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Sem dor

Thaeme Mariôto fura a orelha da filha, Ivy, com procedimento humanizado: ''Sensacional''

A cantora sertaneja Thaeme Mariôto mostrou a filha caçula com as orelhas furadas e falou sobre o procedimento humanizado

CARAS Digital Publicado em 01/11/2021, às 21h56 - Atualizado às 22h26

Thaeme fura a orelha da filha com procedimento humanizado - Reprodução/Instagram
Thaeme fura a orelha da filha com procedimento humanizado - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto (36) usou as redes sociais nesta segunda-feira, 01, para mostrar alguns cliques da filha caçula, Ivy (1 mês), com as orelhas furadas. 

Na publicação, a cantora sertaneja revelou que utilizou um procedimento humanizado para que a menina não sentisse dor, o mesmo que usou quando furou as orelhas da filha mais velha, Liz (2). Além da menina, Thaeme também aproveitou para fazer o segundo furo, que era seu sonho, e contou que não sentiu dor. 

"Hoje eu gostaria de agradecer a enfermeira Tati que fez o furinho humanizado nas minhas 2 filhas! Dessa vez até eu realizei um desejo antigo de ter o segundo furo! A minha experiência, como todas as outras, foi sensacional! Sempre uma paz, tudo feito na maior tranquilidade, profissionalismo, no ponto neutro da acupuntura", explicou. 

A cantora contou que as filhas não choraram ao furar as orelhas devido ao procedimento humanizado. "Elas não choraram e eu posso afirmar (pela minha experiência) pq não senti absolutamente nada de dor! E eu tava morrendo de medo, confesso kkkk ! Obrigada, meninas", completou. 

Thaeme Mariôto posta clique em família e brinca: ''Vontade de ter mais um''

Na última sexta-feira, 29, Thaeme Mariôto encantou os seguidores das redes sociais ao compartilhar um clique em família. No registro publicado no Instagram, a cantora sertaneja aparece ao lado do marido, Fábio Elias, e das duas filhas do casal, Liz e Ivy, e brincou sobre a possibilidade de aumentar a família. 

Confira: