Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Maternidade real

Sthefany Brito fala sobre dificuldades na maternidade: ''Vida real não são as fotos do Instagram''

Mãe de Antonio Enrico, Sthefany Brito conta sobre as dificuldades com a nova rotina

CARAS Digital Publicado em 12/11/2020, às 09h08 - Atualizado às 09h13

Sthefany Brito desabafa sobre dificuldades na maternidade - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito desabafa sobre dificuldades na maternidade - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito voltou a falar sobre a maternidade real em suas redes sociais!

A atriz, que deu à luz aAntonio Enrico no dia 01 de novembro, contou sobre as dificuldades com a maternidade.

Ela admitiu que tinha "romantizado" o puerpério, nos Stories de seu Instagram, nesta quarta-feira, 11.

"Recebi tantas mensagens depois do meu relato de amamentação na madrugada! Realmente, não está sendo fácil. Quis muito dividir com vocês porque eu sou prova viva do quanto romantizei esse momento. É maravilhoso, isso aqui no meu braço é a melhor coisa do mundo. Eu nem posso falar muito, porque me dá vontade de chorar. Isso aqui não tem nada, nunca senti nada que chegasse perto do que é ter essa coisinha no meu braço. Mas a realidade é que amamentar dói, tem sido complicado, mesmo com toda a ajuda que tenho", contou.

"Estava pior e me arrisco a dizer que de cem por cento, que estava impossível, estamos em noventa e cinco. Isso é muita coisa, é tipo final de Copa do Mundo com Brasil campeão. Para mim, é isso. Cinco por cento nessa fase em que estou, é muita coisa", disse ela, falando sobre a importância da ajuda que recebe com a consultoria de amamentação.

Sthefany comentou ainda que tudo está sendo mais difícil que o esperado. "É isso. A vida real não são as fotos que a gente vê no Instagram. Por tudo o que tenho passado e sentido, e por tudo que achava que estava preparada para passar - baseado em outras coisas que vi por aqui... Sinto que tenho o dever de vir aqui e mostrar. Não é nem a realidade, porque tem mulher que realmente tem um puerpério maravilhoso, amamenta de uma forma maravilhosa. Não está sendo meu caso. Mas vai ser, a gente vai chegar lá".

Sthefany Brito volta a falar sobre a maternidade