Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sandro Pedroso celebra o nascimento de Noah, neto do cantor Leonardo

Filha de Leonardo, Jéssica Beatriz Costa dá à luz Noah, seu herdeiro com o ator Sandro Pedroso

CARAS Digital Publicado em 03/02/2016, às 17h46

Jéssica Costa e Sandro Pedroso - Reprodução / Instagram
Jéssica Costa e Sandro Pedroso - Reprodução / Instagram

O ator Sandro Pedroso está radiante com a chegada de seu filho, Noah, fruto do relacionamento com Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo. O menino veio ao mundo nesta quarta-feira, 3, e o papai coruja já mostrou a mãozinha do herdeiro nas redes sociais.

"Acaba de nascer uma luz. Uma luz de novos planos e de novos momentos. Essa luz está cheia de encantos, cheio de magias, cheio de vida. É o mais novo ser do mundo. Um ser lindo, tão pequeno... Anjinho... Que veio para ensinar o que é amor. Obrigado, Deus!", escreveu Sandro no Instagram.

Há pouco tempo, Jéssica contou como foi a escolha pelo nome de Noah. "Estávamos assistindo ao filme Diário de Uma Paixão e eu me emocionei muito! Decidimos que quanto tivéssemos um filho ele iria se chamar Noah (nome do personagem principal), e isso ficou na minha cabeça. Mas depois fui pesquisar o significado do nome a fundo e realmente me apaixonei pelo nome!Noah significa descanso e 'de vida longa', é de origem hebraica. É um nome bíblico usado bastante na Inglaterra e nos Estados Unidos, que no português seria o nomes do que Noé"