Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sabrina Sato e Duda Nagle revelam o sexo do bebê: "Uma japinha"

Casal anunciou durante o 'Programa da Sabrina' que está à espera de uma menina!

CARAS Digital Publicado em 05/05/2018, às 23h56 - Atualizado em 06/05/2018, às 20h12

Sabrina Sato e Duda Nagle - Reprodução Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle - Reprodução Instagram

Sabrina Sato e Duda Nagle revelaram na madrugada deste domingo, 6, durante o Programa da Sabrina, da Record TV, que estão à espera de uma menina.

O nome da bebê ainda não foi revelado, mas a nova mamãe do pedaço já sugeriu Amora e Nirvana. Ambos foram descartados pelo pai. 

"Eu falei pro Duda: 'O que vier está bom'. Mas eu queria uma japinha", afirmou a apresentadora. 

Grávida de 9 a 10 semanas, ela revelou que não conseguiu segurar a ansiedade e realizou o exame de sexagem fetal para descobrir se estava à espera de um menino ou menina.

Ela também já começou a apresentar 'sintomas' da gestação. Seu noivo revelou que a japa teve desejo de comer coisas inusitadas. "Estou aqui com a mamãezinha mais querida do Brasil, que não para de comer. Ontem ela chegou pra mim e falou 'eu quero laranja, corta laranja pra mim, por favor'. Isso era 1h da manhã. Eu peguei um canivete, porque a gente não tem faca aqui no quarto (do hospital). Fui lá cortar a laranja, descascar... Na hora de entregar pra ela, ela falou: 'deve ser muito bom se botar sal'", contou o ator. 

"É porque eu estou comendo tudo ácido. Gosto de laranja, limão, tudo com sal, estou nessa", explicou Sabrina. 

O ANÚNCIO DO PRIMEIRO FILHO 

Sabrina revelou a notícia em seu Instagram, com um vídeo fofo e emocionante em que apareceu ao lado de Duda.

“Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade. Que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito amor. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutes... Papai e mamãe já te amam mais que tudo”, afirmou a apresentadora da Record TV.

No vídeo, o casal também comentou que este será o primeiro de muitos filhos que eles desejam ter.


Veja quais foram as principais notícias da semana!