Bebê Exclusivo

Sabrina Sato e Duda Nagle revelam ansiedade com a chegada da filha, Zoe

Na contagem regressiva para o nascimento da primeira herdeira, o casal revelou detalhes íntimos da gestação

terça 30 outubro, 2018
Sabrina Sato e Duda Nagle revelam ansiedade com a chegada da filha, Zoe
Sabrina Sato e Duda Nagle revelam ansiedade com a chegada da filha, Zoe Thalita Castanha

Os últimos meses têm sido de descobertas e mudanças na vida de Sabrina Sato (37) e Duda Nagle (35). As prioridades, a rotina, as obrigações... Tudo ganhou novos contornos. E a responsável por tantas transformações é a pequena Zoe, que enquanto não vem ao mundo, tem deixado os papais cheios de ansiedade e expectativas. “Passei a ser mais grata pela vida e tudo ficou leve. Já não consigo imaginar como era antes e parece que as coisas ganharam um sentido maior”, disse a apresentadora, já na reta final da gestação, com 37 semanas, durante entrevista exclusiva para CARAS na suíte Tivoli Mofarrej, em São Paulo. “É o sonho de uma vida. É tão bom que, às vezes, parece que nem é verdade”, completou Duda, enquanto massageava, sem pressa, os pés da amada. “Toda noite eu ganho massagem! Ele me paparica bastante, mas também cuida e não deixa eu ter excessos, principalmente com os chocolates”, derrete-se a futura mamãe, que engordou 17kg. “Esses dias tomei cinco sorvetes de chocolate na casquinha. Não me privei de nada”, exalta a paulista de Penápolis.

A maternidade aconteceu ao melhor estilo Sabrina: de forma espontânea e natural. “A nossa personalidade não é de planejar as coisas, tanto é que a gente nem casou ainda, vamos deixando a vida levar. Queríamos engravidar, mas não imaginei que seria tão rápido”, explica a estrela do Programa da Sabrina, da Record TV. “Já tínhamos parado com os contraceptivos, o que não deixa de ser um plano”, pontua Duda.

Mais Notícias

Dona de compasso próprio, a apresentadora só desacelerou nos primeiros meses, quando foi diagnosticada com um descolamento de placenta. “Sempre acreditei que iria dar certo e nunca tive medo de nada. Depois disso, tive uma rotina normal. Até porque é importante a bebê sentir o ritmo da mãe”, frisou ela, que não pretende estender sua licença-maternidade. “O primeiro mês não vou trabalhar em nada, mas ficarei afastada só uns dois meses. Dependendo da gravação, ela vai me acompanhar”, planeja ela, com tudo orquestrado. “Vou levar a bombinha de tirar leite e Duda já comprou os saquinhos para armazenar.” Enquanto isso, o papai se mostra ponderado – e preocupado. “O período em que ela ficou de repouso foi bom para entendermos que nossa vida não giraria mais em torno de nós e que nossas prioridades mudaram. Foi um choque de realidade”, explica o ator, cheio de cautela. “Vamos sentir aos poucos até que ponto conseguimos fazer as coisas. É nossa filha que irá determinar tudo isso”, analisa ele, envolvido com as gravações da segunda temporada da série Rio Heroes, da Fox. “Acho que Duda será um pai mais exigente e disciplinar. Eu serei a mãezona que paparica e mima”, avalia Sabrina, que, assim como o eleito, tem na família um exemplo a ser seguido. “Em casa, nós somos muito unidos. Quero que Zoe aprenda a ser uma pessoa simples, verdadeira e generosa, que saiba dividir o que tem e seja livre de preconceitos”, elenca ela. “Dar o exemplo de trabalho, de estudo, é mais forte que qualquer discurso. Sem falar que também é uma oportunidade de nos tornarmos pessoas melhores”, completa Duda, se revelando um pai coruja. “A gente fez curso para pais e conseguiu ter uma boa base e pegar alguns macetes, mas o principal é a repetição e o dia a dia. Vou ficar encarregado dos banhos e quando as gravações terminarem, ficarei grudado nela”, orgulha-se ele. “Os tempos mudaram e nós vamos dividir todas tarefas”, reforça a apresentadora, que acaba de estrear em sua atração o reality Diário de Gravidez, em que narra as fases de sua gestação.

Apesar de toda ansiedade e expectativa, Sabrina ainda não finalizou os preparativos da mala da maternidade. “Não tenho muita coisa pronta ainda. Agora que começamos a lavar as roupinhas porque ela pode nascer a qualquer momento”, confessa ela, já sonhando com o parto. “Vou tentar o parto humanizado ou o natural, mas é a bebê que irá decidir, então estou aberta para outras opções para ajudá-la a protagonizar esse momento”, explica ela, cujo olhar brilha ainda mais quando fala da família que irá construir. “Estou em uma felicidade que não sei explicar. Duda é muito companheiro e a chegada de nossa filha nos uniu ainda mais”, celebra a estrela. E no que depender do casal, junto há quase três anos, Zoe logo terá irmãozinhos. “Eu não quero esperar muito para aumentar a família”, avisa Duda. “Tem que cuidar dela primeiro, não é assim!”, adverte Sabrina, aos risos.

por Adriana Trujillo
Atualizado terça 30 outubro, 2018 (308574) | 14/12/2018 10:42:02

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ticiane Pinheiro abre a intimidade de Helô Pinheiro
  2. 2 Belo flagra neta Alice imitando Gracyanne Barbosa
  3. 3 Vida Vlatt acusa Ana Paula Renault de agressão física
  4. 4 Sasha Meneghel abre o jogo e dá dicas valiosas de conquista
  5. 5 Marília Mendonça rebate fã que a acusou nas web
  6. 6 Rafael Ilha vence a décima edição de 'A Fazenda'
  7. 7 Aline Fanju mostra lembrancinha de chá de bebê da filha
  8. 8 Angélica ostenta look luxuoso avaliado em mais de R$ 11 mil
  9. 9 Maria Palma faz declaração ao pai com deficiência visual
  10. 10 Taylor Swift usa reconhecimento facial para evitar fanáticos