Sabrina Sato adianta retorno de Paris por conta da filha, Zoe: ''Era uma saudade que doía no peito''

Sabrina Sato se emocionou ao reencontrar a filha, Zoe depois de uma longa viagem por Paris

CARAS Digital Publicado quarta 6 outubro, 2021

Sabrina Sato se emocionou ao reencontrar a filha, Zoe depois de uma longa viagem por Paris
Sabrina Sato adianta retorno de Paris por conta da filha - Reprodução/Instagram

Após uma temporada longa em Paris, Sabrina Sato (40) decidiu retornar para o Brasil antecipadamente, por conta da saudade que estava com saudade da filha, Zoe (2).

A apresentadora então registrou o momento onde ela reencontrou a herdeira, fazendo um vídeo emocionante, onde ela aparece chorando de alegria ao abraçar a pequena após tanto tempo longe. 

Na legenda, ela declarou toda a falta que a filha fez nesta viagem: "Era uma saudade que doía no peito bem forte e chegou uma hora que eu pedi pra voltar."

Em seguida, ela agradeceu aos seus contratantes e patrocinadores por permitirem sua volta adiantada: "Quero agradecer a todos os amigos, parceiros, marcas que trabalham comigo que entenderam a minha decisão de voltar antes de Paris."

"Antecipei minha volta porque precisava desse abraço e saber que estava tudo bem. Obrigada mamães pelo apoio e força sempre. Estamos juntas.", finalizou ela. 

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Quem é mãe entende esse sentimento", escreveu um. "Que amor!", disse outro. "Ai meu coração! Lindas demais!", falou um terceiro. 

Confira o vídeo emocionante de Sabrina Sato reencontrando a filha após retornar antecipadamente de Paris: 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 13:22:14 (401510).

Leia também

TV CARAS