Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Maternidade

Sabrina Petraglia reflete sobre a maternidade ao comemorar o primeiro mês da filha caçula

Mãe de dois, a atriz falou sobre os desafios da maternidade

CARAS Digital Publicado em 27/01/2021, às 18h22 - Atualizado às 18h37

Sabrina Petraglia comemora o primeiro mês da filha caçula - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia comemora o primeiro mês da filha caçula - Reprodução/Instagram

Sabrina Petragliausou suas redes sociais para comemorar uma data especial. 

Nesta quarta-feira, 27, Maya, sua filha caçula, completou seu primeiro mês de vida e a atriz aproveitou para refletir sobre a maternidade e ressaltar o amor que sente pela menina e por Gael, que está com 1 ano e sete meses.

"Quando o Gael nasceu, me tornei mãe. Foi um choque, mas o melhor choque que eu já tomei na vida. Todo mundo fala que a maternidade é linda, mas é importante dizer que é muito difícil também. Gael virou minha vida de cabeça pra baixo e há exatamente um mês a Maya chegou pra consolidar meu papel de mãe no mundo", afirmou a artista.

Sabrina confessou que a chegada da menina deixou sua vida agitada, mas com muito mais amor. "O segundo filho já chega num ambiente quase pronto, em que o primeiro já mostrou tudo o que vai ser diferente daqui pra frente. Tem sido dias de pura loucura, mas de um amor grandioso e recompensador. E o mais legal é que, tudo isso, só tá começando. Temos, nós 4, uma vida linda pela frente. Feliz 1 mês de vida, minha menina", acrescentou.

Confira: