CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

A contagem regressiva de Roberta Rodrigues

Na casa nova com Gui, atriz apresenta o quarto da filha, Linda Flor

Carlos Lima Costa Publicado em 25/01/2017, às 10h39 - Atualizado em 30/01/2017, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz, grávida de 8 meses, com o eleito, Guilherme - FABRIZIA GRANATIERI; BELEZA: MARA COSTA/WERNER BARRASHOPPING
A atriz, grávida de 8 meses, com o eleito, Guilherme - FABRIZIA GRANATIERI; BELEZA: MARA COSTA/WERNER BARRASHOPPING

No oitavo mês de gestação de Linda Flor, a atriz Roberta Rodrigues (34) tem absoluta certeza de que a filha, fruto da união de dois anos com o administrador Guilherme Guimarães (31), está vindo para transformar sua vida. “Sempre fui gulosa, nunca fui de dieta. Quando fiquei grávida, minhas amigas disseram que eu viraria uma baleia. Ao contrário, até aqui, ganhei somente quatro quilos. Agora, só me alimento do essencial, muitas frutas. Não sinto mais aquela gula. Quem diria que eu iria parar de comer feito louca e sair do Vidigal, onde nasci e morei sempre?”, refletiu a atriz, que está pesando 73kg em 1,70m, na casa própria do casal, para onde se mudou em 24 de dezembro. “Amo o Vidigal, lá vai ser sempre meu lugar, meus pais ainda moram lá. Mas precisamos fazer o que é bom para nossas vidas”, justificou. Emocionada, ela apresentou com exclusividade para CARAS o novo canto fofo da casa. “Tive infância incrível, nunca passei necessidade, mas sempre quis dar um quarto dos sonhos, de princesa, como este, para a minha filha.” O nascimento da menina está previsto para fevereiro, a partir do dia 15. “Mas acho que vem antes, porque a barriga já deu uma abaixada e já sinto cólicas”, explicou a atriz, que enjoou bastante até o sexto mês de gestação e quer ter parto normal.

Ser mãe era um sonho?
Roberta – Era louca para ter um filho, construir a minha família. Graças a Deus, recebi este pre sente com o Gui, cara sensacional, companheiro, amigo. Sonhava com quatro, mas não adianta ter um monte sem poder dar boa educação. Então, só a Linda Flor está ótimo. O Gui é pai do Gabriel, de 3 anos, meu filho da vida. Já estou completa.

Guilherme – Linda está vindo para iluminar mais os nossos dias. Roberta é uma mulher carinhosa, pura, vejo nela uma menina. Nos encaixamos bem, apesar de sermos diferentes: eu sou mais frio, razão; ela é mais coração.

Que mudanças já sentiu?
Roberta – A autoestima vai no céu. Nunca imaginei que ia me achar linda com um barrigão. Mas gerar uma vida é incrível. Até escrevo “#mesentindo linda” em minhas postagens. E com disposição. Não sou grávida de ficar sentada esperando o tempo passar. Ainda faço shows com o Melanina Carioca, danço, pulo no palco, o pessoal do grupo e os fãs ficam preocupados. Mas sou assim, louquinha. Ao engravidar, falei para Linda Flor: “O ritmo da vida é esse, não espere nada diferente”.