Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Família

Por que a Paris Hilton teve filhos por barriga de aluguel? Ela explica

Paris Hilton desabafa ao contar o motivo para ter optado pela barriga de aluguel para ter dois filhos: ‘Decisão difícil’

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Hilton - Foto: Getty Images
Paris Hilton - Foto: Getty Images

A socialite e empresária Paris Hilton revelou o motivo para ter optado por gerar seus filhos por meio da barriga de aluguel. Ela e o marido, Carter Reum, tiveram dois filhos nos últimos meses: Phoenix, de 10 meses, e a recém-nascida London. O nascimento das crianças surpreendeu os fãs do casal e, agora, ela contou sobre a decisão de gerá-los pela barriga de aluguel.

Em entrevista na segunda temporada de Paris In Love, ela contou que optou pela barriga de aluguel para preservar as crianças. Ela ficou apreensiva com a pressão em cima de seu filho por ser famosa e decidiu ter a criança em outro ventre para que pudesse preservar esse momento da gestação.

“A barriga de aluguel foi uma decisão difícil de tomar”, disse ela, e completou: “Eu teria adorado aquela experiência de deixar o bebê crescer na sua barriga e sentir os chutes e todos aqueles momentos emocionantes, mas minha vida tem sido tão pública”.

“Então, mesmo que o bebê seja biologicamente meu e de Carter, decidimos que uma barriga de aluguel o carregasse", finalizou. 

O marido dela, Carter Reum, concordou com a decisão da esposa em preservar as crianças. “Agora que temos uma família, queremos que a nossa família cresça e seja normal e nem sempre seja conhecida como filhos de Paris Hilton. Temos que pensar na segurança. Quando vamos ao mercado, uma coisa é alguém parar e pedir uma foto a Paris. Outra coisa é ter o bebê no carrinho. Não acho que saibamos tudo o que a jornada vai nos trazer, mas vamos enfrentar isso à medida que avançamos”, afirmou. 

Paris Hilton rebateu ataques ao filho mais velho

A influenciadora digital e personalidade da mídia, Paris Hilton, usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques que recebeu depois de compartilhar algumas fotos com seu filho. O pequeno Phoenix, com apenas sete meses de idade, foi alvo de comentários cruéis por conta do formato e tamanho de sua cabeça.

Paris decidiu enfrentar as especulações sobre a saúde de seu filho em seu perfil no TikTok. A celebridade, que foi uma das sensações dos anos 2000, contou que já levou seu filho ao médico e que ele é completamente saudável. Além disso, a loira lamentou as críticas maldosas à aparência do pequeno.

"Há algumas pessoas doentes neste mundo”, Paris pediu um fim aos ataques em um desabafo. “Meu anjo é perfeitamente saudável. E, sim, claro que ele passou com um médico. Ele só tem um cérebro grande”, a influenciadora digital explicou ao deixar um comentário em um vídeo de uma apoiadora na rede social. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!