bebe Ousada

Mayra Cardi ironiza críticas ao mostrar sua filha, Sophia, levantando o pescoço sozinha

Semana passada, a coach foi muito criticada após segurar a pequena com a cabeça pendente

CARAS Digital Publicado quarta 5 dezembro, 2018

Semana passada, a coach foi muito criticada após segurar a pequena com a cabeça pendente
Mayra Cardi - Instagram/Reprodução

Mayra Cardi não está muito contente com as críticas que vem recebendo ultimamente, e agora ela resolveu mostrar todo seu lado irônico para contradizer os julgamentos da web.

Desde a última semana, quando a musa fitness apareceu em seu Stories do Instagram segurando sua filha no colo com a cabeça pendente, ela foi alvo de comentários revoltados. Os seguidores não deixaram quieto, encheram sua rede social de mensagens e, no dia seguinte, ela resolveu se pronunciar a respeito.

Nesta quarta-feira, 5, a coach exibiu sua filha, Sophia, de quase 2 meses, deitada de barriga para baixo, já conseguindo levantar a cabecinha. Como se estivesse dando uma bronca na pequena, Mayra citou algumas das mensagens que recebeu a criticando para contradizer os internautas.

"Menina, você abaixa esse pescoço, porque dizem as más línguas que você não tem força nesse pescoço. E que você não deveria estar fazendo isso. Você não pode estar com esse pescoço levantado. Me falaram que você não é capaz, que você é muito nova e não tem força. Não é verdade? Menina, você não é muito nova pra fazer isso? O queee? Você vira com um mês? Então você tem vontade própria? Me falaram que você não é capaz de fazer isso", falou enquanto mostrava a recém-nascida.

 

Último acesso: 14 Jul 2020 - 00:48:57 (310126).