bebe Maternidade

Mayra Cardi segura filha recém-nascida com a cabeça pendente e internautas se revoltam

"Não pode segurar um bebê assim!", escreveu uma seguidora

CARAS Digital Publicado quinta 29 novembro, 2018

Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi se envolveu em mais uma polêmica se tratando de sua filhinha recém nascida, Sophia, primeiro fruto de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar.

Por meio de suas redes sociais, a life coach compartilhou na manhã desta quinta-feira, 29, um vídeo inusitado em que segura a pequena de forma um pouco diferente. Em seus braços, Sophia aparece deitada, mas com a cabeça pendente para trás. 

"Mas ela gosta de ficar tortinha assim! Eu amo essas tortices que ela faz. É a posição preferida dela, né? Adora ficar de ponta cabeça! Agora, vai tomar banho de banheira", declarou a artista. Entretanto, o vídeo não agradou nem um pouco os internautas e Mayra recebeu uma chuva de críticas em suas fotos. "A criança ainda está em formação, seus ossos são frágeis! É necessário uma delicadeza e um cuidado maior ao segurar um bebê. Toda criança tem o pescoço molinho! Até conseguir firmar o pescoço devemos segurar a criança com cuidado!", escreveu uma seguidora. 

"Não segura a sua filha trota porque faz mal para a neném! Vai machucar ela, sério! Ela fica parada porque não tem força para sair dessa posição", comentou outra moça. Então, a influencer decidiu se explicar. "Amiga, obrigada pela preocupação mas a minha filha é durinha, vira com a maior faciidade, ela não está pendurada! Ela faz isso porque ama olhar as coisas", explicou ela. 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 21:12:12 (309812).