bebe Saúde!

Mariana Uhlmann revela que o caçula, Vicente, está fazendo fisioterapia: ''Muito sem estímulo''

Mariana Uhlmann explicou que o caçula, Vicente, estava sem estímulos e que já mudou muito após o início dos trabalhos

CARAS Digital Publicado quarta 14 outubro, 2020

Mariana Uhlmann explicou que o caçula, Vicente, estava sem estímulos e que já mudou muito após o início dos trabalhos
Mariana Uhlmann fala sobre a fisioterapia do caçula, Vicente - Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann mais uma vez usou as redes sociais para falar sobre as suas experiências maternas! 

Na manhã desta quarta-feira, 14, a artista contou que o caçula, Vicente, de apenas sete meses, iniciou na fisioterapia. Ela falou que o filho estava sem estímulos e que está surpresa em ver o quanto ele já mudou. 

"Sou grata por ser rodeada de profissionais que admiro e confio.. a um mês atrás a pediatra das crianças (nossa clínica geral minha e do fi) falou que vicente precisava de fisioterapia, sem nem duvidar no mesmo dia eu liguei e marquei uma consulta, ele foi e a gab realmente viu que ele precisava, estava muito sem estímulo..", explicou. 

Em seguida, Mariana revelou que se fosse por ela não teria colocado: "eu sinceramente não via muita diferença, nao lembrava dos outros, e se fosse pela minha visão, mãe do terceiro, não teria colocado.. tem um mês que ele entrou, ele vai duas vezes na semana, e traz “dever de casa”.."

No final, ela agradeceu aos profissionais e contou que o herdeiro já sentou sozinho e não para mais quieto: "é impressionante como ele ja mudou, quer descobrir o mundo, não se satisfaz mais em ficar “apenas” sentado quieto e reclamando para alguém lhe dar um brinquedo! Ontem ele sentou sozinho pela primeira vez, eu parecia estar olhando meu filho ganhando o prêmio Nobel! Em compensação já fui interrompido 27 vezes escrevendo esse depoimento pq ele agora NÃO PARA!", encerrou. 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sou grata por ser rodeada de profissionais que admiro e confio.. a um mês atrás a pediatra das crianças (nossa clinica geral minha e do fi ) falou que vicente precisava de fisioterapia, sem nem duvidar no mesmo dia eu liguei e marquei uma consulta, ele foi e a gab realmente viu que ele precisava, estava muito sem estímulo.. eu sinceramente não via muita diferença, nao lembrava dos outros, e se fosse pela minha visão, mãe do terceiro, não teria colocado.. tem um mês que ele entrou, ele vai duas vezes na semana, e traz “dever de casa”.. é impressionante como ele ja mudou, quer descobrir o mundo, não se satisfaz mais em ficar “apenas” sentado quieto e reclamando para alguém lhe dar um brinquedo! Ontem ele sentou sozinho pela primeira vez, eu parecia estar olhando meu filho ganhando o prêmio Nobel! Em compensação já fui interrompido 27 vezes escrevendo esse depoimento pq ele agora NÃO PARA! Obrigada @drarenatalerner @gabriellaog 

Uma publicação compartilhada por Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana) em

Último acesso: 29 Oct 2020 - 19:05:43 (365612).

Leia também

TV CARAS