Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Disse tudo!

Marcella Fogaça revela se empenhar demais nas demandas de suas filhas: ''Sou obsessiva''

Em desabafo super honesto, Marcella Fogaça fala sobre mergulhar de cabeça nas necessidades de Sophia e Pietra

CARAS Digital Publicado em 05/01/2022, às 15h51 - Atualizado às 15h54

Marcella Fogaça fala sobre seu estilo de maternidade - Reprodução/Instagram
Marcella Fogaça fala sobre seu estilo de maternidade - Reprodução/Instagram

Não é novidade para ninguém que Marcella Fogaça é uma mãe-coruja, afinal, ela nunca quis esconder isso das redes.

Inclusive, na última terça-feira, 04, a influenciadora digital decidiu falar um pouco mais sobre o tópico em questão.

No Instagram, ela fez um textão desabafando sobre o fato de estar exausta por estar muito mergulhada nas demandas de Sophia e Pietra (9 meses) e não querer mudar essa situação.

“Estou completamente mergulhada nas necessidades das minhas filhas”, começou dizendo. “Meu peito infla a cada sorriso de reconhecimento, a cada bracinho esticado querendo meu colo, mesmo quando são as duas de uma vez só e eu tenho que tirar forças do meu ‘âmago’ pra segurá-las”.

“Estou exausta. Minhas pernas, minha lombar, bíceps, minha alma. É revezamento sem descanso com as duas. Me querendo cada vez mais e mais. Sabem? Faço tudo por elas! Mas assumi que o ‘além’ eu faço por mim. Elas me reconhecem, com uma certeza completamente nova, que veio com esses sorrisos, braços esticados e choros doídos quando saio de perto. Eu sou a mãe delas e isso me inebria viciantemente”, prosseguiu a cantora.

Em seguida, ela falou um pouco sobre o papel de Joaquim Lopes (41) na situação: “Eu tenho ajuda? Sim! E o Joaquim é um super pai! A questão é simplesmente que eu quero. Quero fazer esse além! Quero dar comida pras duas, banho nas duas, colocar as duas pra dormir, lavar os bumbuns de cocô 2,3 vezes, quero brincar, passear, cantar, conversar e fazer planos secretos com cada uma, pra elas saberem que eu consigo ser das duas e também de uma só. Sim, eu estou obsessiva com as minhas filhas”, revelou.

“Precisava de tanto ‘desgaste’? Não, mas eu quero, porque sei que vai chegar o momento que eu não vou querer tanto mais esse além e tudo bem também. Mas é libertador assumir que estou exausta porque quero viver nelas nesses primeiros meses. Sim, eu tô me cuidando (ainda minimamente), porque eu sei que pra elas estarem bem, eu preciso estar bem. Então, o ‘ir além’ tem que ser sempre dentro dos meus limites de saúde emocional e física. É preciso estar atenta! Porque essa entrega é areia movediça. Uma coisa é estar exausta, outra é se deixar quebrar além de conserto”, continuou.

“Então sim! Eu continuo querendo ajuda e que insistam pra aliviar minha carga. Por favor, não parem! É só que tá passando tão rápido! E eu não vou perder meu tempo tentando não ficar exausta, forçando um descanso que às vezes mais me estressa do que quando eu decido simplesmente ceder ao fluxo intenso, às demandas de dois bebês de 9 meses que descobriram como expressar seu amor por mim das formas mais puras e lindas que eu já vi.  Exausta sim, mas realizada, da minha maneira. Beijos, gente linda! Encontrem a sanidade no caos, ela floresce na verdade”, aconselhou a musa ao final.

Para ilustrar o post, Fogaça usou um registro super descontraído onde apareceu só de calcinha e sutiã segurando as duas herdeiras -que estavam só de fraldas- no colo.

Veja o desabafo de Marcella Fogaça: