Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Que Amor!

Lucas Veloso celebra primeiro mês de vida da filha: ''Te amo muito''

O humorista Lucas Veloso compartilhou algumas fotos da filha, Lua Maria, e fez uma linda declaração para a herdeira nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 30/06/2021, às 19h26 - Atualizado às 19h44

Lucas Veloso celebra primeiro mês de vida da filha - Reprodução/Instagram
Lucas Veloso celebra primeiro mês de vida da filha - Reprodução/Instagram

Lucas Veloso (24) encantou os seguidores ao comemorar o primeiro mês de vida da filha, Lua Maria, fruto do seu relacionamento com Gessica Muniz (26).

Nesta quarta-feira, 30, o humorista compartilhou algumas fotos de um ensaio fotográfico da menina e falou sobre como sua vida mudou completamente desde o nascimento da herdeira. Além disso, Lucas se declarou para Lua e afirmou que deseja ser o melhor pai para ela. 

"Há um mês, minha vida mudava completamente! Desde a madrugada, quando você já dava sinais de que ia chegar, a garra da sua mãe para te trazer ao mundo (ah, e que mulher! Você deve se orgulhar muito de ser filha dela!) até o momento em que ouvi o teu choro pela primeira vez! E eu nunca vou esquecer, 3,070kg, 49cm as 01:05 da manhã... Deus não havia mandado apenas uma estrela, ele me mandou a Lua! E eu não tenho palavras pra descrever minha gratidão! Naquela noite, eu precisei deixar você nos braços da sua mãe, e não pude ficar a noite com vocês, mas fui pra nossa casa, sentei na varanda, e entre lágrimas e alguns goles, eu me senti próximo de alguma energia surreal", afirmou o ator. 

Lucas afirmou que está cada dia mais apaixonado pela filha. "A sensação de ser pai, de estar mais perto de Deus… Eu espero te contar toda essa história um dia, quando você estiver uma moça! É como ter a sensação de beijar, abraçar e tocar na personificação do amor! E eu vou conhecendo e me apaixonando por todas as fases da Lua. Um grande amigo me disse um dia “aprenda a cair! Assim como as árvores, antes de sua plenitude, elas ainda sendo sementes, aprenderam a cair, firmaram raízes no fundo da terra, e se levantaram” e eu acho que só agora eu entendo mesmo isso", acrescentou. 

"Seja bem-vinda ao mundo, minha filha (desculpe a bagunça) e seja bem-vinda a minha vida! Saiba que você é a coisa mais importante em cada segundo da minha existência! Eu espero estar sendo um bom pai, e eu não falo de acordar de madrugada, ou te colocar pra arrotar, ou o banho ou sei la... isso é o mínimo! Mas eu espero de coração, estar te aquecendo com todo meu amor, estar fazendo você entender o quanto você é amada! TE AMO MUITO MINHA FILHA", finalizou o humorista, se declarando. 

Confira a homenagem de Lucas Velosos para a filha, Lua: