Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lucas Lima fala da gravidez de Sandy com seus fãs

Esperando a chegada do primeiro filho, Lucas Lima admira Sandy dormindo e divide este momento com os fãs

CARAS Digital Publicado em 23/01/2014, às 16h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sandy e Lucas Lima - Cortesia Sandy
Sandy e Lucas Lima - Cortesia Sandy

O músico Lucas Lima usou a sua página no Twitter para falar sobre a gravidez de sua mulher, a cantora Sandy. Ele dividiu com seus seguidores um momento em que estava observando Sandy dormir e admirando a gestação do primeiro filho do casal.

“Aí o cara vê a esposa tirando uma soneca de grávida e tem que usar toda força de vontade do mundo pra não acordar ela enchendo de beijo”, escreveu ele.

A gestaçãode Sandy foi anunciada no dia 26 de dezembro de 2013 nas redes sociais do casal. Eles declararam que a cantora estava grávida de três meses e ainda não sabiam o sexo da criança.

“Oi, pessoal! Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina (“guri” ou “guria”, de acordo com o Lucas – rs), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas! Muito obrigada!”.

Pouco depois de divulgar o comunicado, Lucas brincou nas redes sociais sobre o bebê: “E que puxe a mãe né, gurizada?”, escreveu no Twitter.