bebe QUASE LÁ!

Lorena Carvalho fala sobre a reta final da gravidez: ''Começando a ficar mais ansiosa''

Grávida de oito meses, esposa de Lucas Lucco desabafa sobre a reta final da gravidez

CARAS Digital Publicado quinta 21 janeiro, 2021

Grávida de oito meses, esposa de Lucas Lucco desabafa sobre a reta final da gravidez
Lorena Carvalho fala sobre a reta final da gravidez - Reprodução/Instagram

Lorena Carvalho usou as suas redes sociais nesta quinta-feira, 21, para atualizar os seus seguidores sobre a sua gestação.

A influencer que está com oito meses de gestação falou sobre a ansiedade para a chegada de Luca, fruto do seu casamento com Lucas Lucco.

"Eu estou começando a ficar mais ansiosa. Sei que estou ficando monotemática, mas é porque estou no final da gestação. É minha realidade, estou vivendo e respirando esse universo. Toda a preparação que demanda a chegada de um bebê", disse ela.

Na sequência, a loira declarou que já sente o peso da barriga e certo incomodo para achar uma posição: "Estou sentindo a barriga pesada. Não vou mentir para vocês. Chega um momento do dia que incomoda. Estou tendo bastante retenção de líquido. Celulite bombando! Fico procurando a melhor posição para dormir. Fica desconfortável", continuou.

"Existe o lado bom e ruim. Estou com uma fase gostosa de interação, ele mexe muito. A gente conversa, o Lucas fica brincando com ele na minha barriga. Isso é muito gostoso. Vamos sentir muita falta da barriga, fico emocionada de pensar. É desconfortável em vários momentos, emocionalmente também. Fico mais desanimada, cansada, juntou também que passamos por várias coisas nessas últimas semanas", completou.

Lorena ainda falou sobre a morte do avô de Lucas Lucco, mais uma vítima do Covid-19: "Pessoas que amamos tiveram complicações bem severas por conta do Covid. Meu sogro, minha sogra. O avô dele  veio a falecer. Estão sendo momentos difíceis. Temos muita fé, isso nos dá força para seguir", concluiu ela.

Último acesso: 26 Feb 2021 - 14:26:25 (374668).

Leia também

TV CARAS