musica Luto!

Lucas Lucco anuncia morte do avô, vítima da Covid-19: ''Saudades da presença física dele''

Avô do cantor estava internado na UTI mas não resistiu!

CARAS Digital Publicado quarta 20 janeiro, 2021

Avô do cantor estava internado na UTI mas não resistiu!
Lucas Lucco lamenta morte do avô, Joaquim - Foto/Instagram

Lucas Lucco usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira, 20, para entregar uma notícia triste.

O cantor surgiu abatido ao anunciar aos fãs que o seu avô, Joaquim, morreu vítima da Covid-19. “Queria dar uma notícia boa, mas pela vontade de Deus é a que vale, o Joaquim faleceu hoje, em virtude das complicações, ele estava na UTI, e infelizmente veio a falecer", contou ele.

"Eu tenho muitos motivos pra ficar triste, convivi boa parte da minha vida com meus avós, mas tenho mais motivos ainda pra agradecer”, continuou por meio do Stories, no Instagram.

“Meu pai está bem, e minha avó também está bem, ainda está internada, mas está se recuperando muito bem, ainda tem o Luca que está chegando com muita saúde, nesses oito meses de gravidez”, disse ele emocionado ao falar que o seu avô não irá conhecer o seu bisneto.

“Diante da minha fé inabalável, a vida eterna, na maturidade da alma, eu não posso ficar triste e nem sendo ingrato. Tenho certeza que quem mais vai sentir somos nós que ficamos aqui, saudades da presença física dele, mas eu estou super feliz em saber, em ter certeza que ele está bem, muito melhor”, concluiu o sertanejo.

Na última segunda-feira, 18, o artista contou que o avô teve uma piora. A avó do artista, Júlia, segue internada na UTI na Santa Casa de Patrocínio, em Minas Gerais. Paulo Roberto, o pai do cantor, também está hospitalizado em decorrência da doença.

Último acesso: 17 May 2021 - 17:09:29 (374540).

Leia também

TV CARAS