CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / FOFURA!

Leticia Colin revela que vassoura é o brinquedo favorito de Uri: ''A gente se diverte com tudo''

Leticia Colin conta com qual objeto o filho, Uri, fruto de seu relacionamento com Michel Melamed, gosta de brincar

CARAS Digital Publicado em 24/05/2021, às 13h06 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin mostra brinquedo favorito do filho Uri - Reprodução/Instagram
Leticia Colin mostra brinquedo favorito do filho Uri - Reprodução/Instagram

Maternidade real! Leticia Colin (31) mostrou um momento de diversão do filho, Uri, nas redes sociais!

Nesta segunda-feira, 24, a atriz revelou qual é o brinquedo preferido do herdeiro, fruto de seu relacionamento com Michel Melamed (45).

"Quais são os brinquedos divertidos que vocês inventaram por aí com os pequenos, mamães? A minha resposta eu dou pra vocês nesse vídeo", escreveu ela na legenda do post. "Vem aí mais um: #DiárioDeMãe", anunciou sobre o quadro na web.

Leticia afirmou que é mais divertido brincar com objetos que não são brinquedos. "Aqui em casa a gente se diverte com tudo, né? E eu acho o mais legal é brincar com coisas que naturalmente não são brinquedos, simples e baratas", disse ela no registro.

Uri apareceu se divertindo com vassouras no quintal de casa e encantou os seguidores da mamãe. "A deusa ama vassoura também e meia", contou Tata Werneck sobre a pequena Clara Maria. "Maria Flor amava também", disse Deborah Secco. "Os melhores brinquedos são esses", comentou uma fã. "Que fofura", elogiou outra.

ONDE ESTÁ MEU CORAÇÃO

A artista, que vive a dependente química Amanda, na série Onde Está Meu Coração, falou sobre a personagem durante participação no programa Altas Horas. "A gente está lançando essa série que fala da dependência química feminina. Faço a Amanda que é uma médica residente usuária de crack. É uma personagem que mudou minha vida. Fui pesquisar as clínicas de reabilitação. Conversei com pessoas que são dependentes químicas. E acho que a beleza dessa série é que a gente trata a dependência química como uma doença, um problema de saúde como qualquer outro", disse ela.

Confira: