Lan Lanh mostra momento fofo da esposa com uma das gêmeas: ''Tiê já botou Nanda pra dormir''

Cantora Lan Lanh mostra a maternidade real ao publicar registro da esposa, Nanda Costa, cochilando com uma das filhas gêmeas, Kim e Tiê

CARAS Digital Publicado segunda 22 novembro, 2021

Cantora Lan Lanh mostra a maternidade real ao publicar registro da esposa, Nanda Costa, cochilando com uma das filhas gêmeas, Kim e Tiê
Lan Lanh, esposa de Nanda Costa, exibe maternidade real na web - Reprodução/Instagram

Lan Lanh (53) compartilhou um momento cheio de amor da família na web e encantou os fãs!

Na noite de domingo, 21, a cantora publicou um registro mostrando a maternidade real e a rotina agitada com as herdeiras.

Em seu perfil no Instagram, ela exibiu a esposa, Nanda Costa (35) , dormindo com uma das filhas gêmeas, Kim e Tiê, que completaram um mês de vida na última sexta-feira, 19.

"O domingo foi bem animado, Tiê já botou Nanda pra dormir. Kim já está fazendo o mesmo comigo. Obrigada pelo carinho de todos com a nossa família. Boa noite!", escreveu Lan Lanh na legenda do post. 

"Que amor", elogiou Taís Araujo (42) nos comentários da postagem. "É isso aí!!!! As meninas, colocando limite nas mamães", disse uma seguidora. "Assistimos o amor na sua mais bela forma vendo um pouquinho da vida de vocês... É um alento para nossos corações... Durmam bem", destacou outra.

Nanda Costa emociona com relato do parto das filhas gêmeas

Na sexta-feira, 19, Kim e Tiê completaram o primeiro mês de vida. Nanda Costa dividiu com os fãs um relato emocionante do parto das pequenas ao postar fotos inéditas. "Ontem fez um mês que nascemos! Sem dúvida é o momento mais desafiador e intenso da minha vida. Tive uma gravidez tranquila, nunca me senti tão bem em toda minha vida. Mas, de repente, minha pressão subiu, meus rins começaram a parar e, com 35 semanas e 3 dias de gestação, precisamos antecipar o parto. Pré eclampsia. Minha obstetra, @draflaviatarabini, foi precisa, cirúrgica e, graças a Deus, salvou a minha vida! Minha mulher não saiu do meu lado um segundo sequer", relembrou ela.

Confira:

 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 04:07:56 (404691).

Leia também

TV CARAS