Nanda Costa surge amamentando as gêmeas e reflete sobre maternidade: ''Todos os clichês são reais''

Atriz Nanda Costa compartilha lindo registro dando mamar para as filhas gêmeas, Kim e Tiê, de seu casamento com Lan Lanh

CARAS Digital Publicado quinta 11 novembro, 2021

Atriz Nanda Costa compartilha lindo registro dando mamar para as filhas gêmeas, Kim e Tiê, de seu casamento com Lan Lanh
Nanda Costa surge amamentando as filhas gêmeas e faz reflexão - Reprodução/Instagram

Nanda Costa (35) encheu seu feed de amor com mais um registro com as filhas!

A atriz tem compartilhado com os seguidores a nova fase de sua vida e surgiu amamentando as gêmeas KimTiê, que vieram ao mundo no último dia 19 de outubro, de seu relacionamento com a cantora Lan Lanh (53).

Em seu feed no Instagram, na última quarta-feira, 10, a artista posou mais uma vez amamentando as pequenas e refletiu sobre a maternidade real.

"Kim canta, meus males espanta! Todos os clichês são reais e o puerpério também. É verdade que passa?", escreveu a mamãe de primeira viagem na legenda da publicação, mostrando a filha "cantando".

Nos comentários, famosas se derreteram pelas imagens. "Se isso não é uma DEUSA, não sei o que é!!!", disse Regina Casé (67) nos comentários do post. "Lindaaaaaaaas", elogiou Jéssica Ellen (29). "Coisa mais perfeita de Deus", se derreteu Isis Valverde (34). "Só melhora!!!!! Que beleza", disse Juliana Paes (42).

Lan Lanh exibe momento fofo das gêmeas com Nanda Costa

Lan Lanh encantou os fãs ao compartilhar clique das gêmeas, Kim e Tiê. As pequenas surgira deitadas juntinhas ao som da música Terra Batida, da própria artista. "Bom dia com as mabaças e o som de Terra Batida, novo single de mainha", escreveu a percussionista, usando a hashtag "amor de mainhas".

Confira:

 

 

Último acesso: 16 Jan 2022 - 20:06:00 (404016).

Leia também

TV CARAS