Khloé Kardashian toma medida drástica após ataques racistas feitos à filha de apenas 5 meses

Socialite

Socialite reclamou em suas redes sociais das ofensas à bebê Publicado quinta 20 setembro, 2018

Socialite
Khloé e True - Reprodução / Instagram

Khloé Kardashian chegou ao seu limite e bloqueou os comentários em algumas fotos de seu Instagram nesta quinta-feira, 20. 

O motivo é de entristecer: comentários racistas contra sua bebê de 5 meses, True Thompson

Os seguidores fizeram comentários sobre a pele negra da pequena, e sobre a cor dos seus olhos, chegando até a falar sobre o resto da família da socialite. "Olha... O pai dela [Tristan Thompson] é negro, bobinho. É por isso que ela é negra, querido", respondeu ela para uma das pessoas. 

"Algumas pessoas têm uma vida realmente miserável, mas eu realmente tento ficar no caminho do amor e da paz. É isso que minha bebê True é para mim. Vou bloquear todo esse ruído", anunciou em seguida. 

Seus fãs se compadeceram e mostraram seu apoio. "Sinto muito que você tenha que lidar com essa m****. Mas nunca se esqueca que para cada pessoa estúpida, existem 200 te mandando amor e positividade. Nós te amamos mais do que você jamais saberá, e estaremos sempre aqui para você e para sua filha", escreveu uma apoiadora.

"Vocês são incríveis e eu me sinto abeçoada por todo esse apoio maravilhoso", respondeu Khloé.

Essa não é a primeira vez que a aparência da bebê é criticada. Quando ela tinha apenas 2 meses, internautas acharam conveniente frisar que achavam a bebê feia.  "Que adulto de respeito comentaria sobre a aparência de uma criança? Que tipo de ser humano repugnante você é? É patético que você seja tão infeliz em sua vida", disparou a mamãe então.

Último acesso: 07 Dec 2021 - 01:32:16 (307060).

Leia também

TV CARAS