CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kelly Clarkson sobre gravidez: ‘Dizem que você fica mais bonita. Tudo mentira!’

Kelly Clarkson diz que não para de ter enjoos por conta da gravidez e desmistifica mitos da gestação: 'Você não é atraente quando está grávida. Todo mundo diz que você brilha, que seu cabelo está lindo, que suas unhas estão lindas. Isso é besteira'

CARAS Online Publicado em 06/12/2013, às 10h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Clarkson e Ellen DeGeneres - Reprodução
Kelly Clarkson e Ellen DeGeneres - Reprodução

Kelly Clarkson está na 11ª semana de gestação, mas continua tendo enjoos frequentes. “É tão triste, porque vou falar com outras mulheres e elas dizem: ‘você vai amar isso’ e eu pergunto se elas tiveram enjoo, e elas respondem que só por uma noite. E eu quero atropelar todas com o meu carro”, brincou a cantora, durante entrevista no programa de Ellen DeGeneres.

“Eu vomito uma boa dúzia de vezes por dia. É ruim assim. Tipo, eu vomitei antes de entrar aqui e coloquei uma bala de menta para você não perceber (risos). E eu não estou brincando. Eu sei que é nojento”, desabafou Kelly, arrancando risos da plateia. "É miserável. Quer dizer, estou feliz por estar grávida, mas eu só queria que parasse de tentar me matar".

A cantora começou a desmentir os mitos da gravidez. “Você não é atraente quando está grávida. Todo mundo diz que você brilha, que seu cabelo está lindo, que suas unhas estão lindas. Isso é besteira. Minhas unhas estão curtas, meu cabelo continua caindo, não estou exuberante e bela, e não tenho brilho nenhum – a não ser que seja algo que sobrou de um vômito aqui no meu rosto. É horrível. Ok, parei de falar. Desculpa”, disse.

Kelly contou que desde que ficou grávida, ela não passou mal apenas um dia e ficou feliz ao ponto de chorar. “Eu literalmente chorei para minha irmã e para minha mãe, achando que tinha acabado. Eles disseram que ia parar, que ia acabar tudo, então, no dia seguinte simplesmente voltou”, falou.

A futura mamãe ainda não sabe o sexo do bebê e disse que está louca para descobrir, mas falou que isso não é tão importante. “Honestamente, o nome que a gente escolheu serve para menino ou menina”, revelou. “É um nome aleatório. Não é um nome como um nome esquisito de filho de famoso, tipo Blue Jazz. Não vai ser algo estranho”, disse.

Sobre o casamento com o empresário Brandon Blackstock, em outubro, Kelly comentou que ficou feliz por ter feito uma cerimônia reservada, pois não conseguiu parar de chorar. “Eu chorei tão forte e não foi bonito como se fosse a Rachel McAdams chorando, eu chorei como se fosse: ‘ooh, pobre garota!’. Foi tão feio que meu fotógrafo nem me mostrou como eu fiquei. Eu não consegui falar meus votos”, declarou.

Por falar na cantora, ela está divulgando seu novo álbum de Natal, Wrapped in Red, que ganhou um clipe para o primeiro single, Underneath The Tree: