Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Winslet pode batizar bebê em homenagem à idosa que salvou de incêndio

Kate Winslet decidiu: se tiver uma menina, vai batizar a filha de Eve, nome da senhora de 89 anos, que salvou de um incêndio em 2011

Redação Publicado em 06/06/2013, às 10h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Winslet - Reuters
Kate Winslet - Reuters

Grávida pela terceira vez, Kate Winslet já sabe que nome dará ao bebê, caso ele seja uma menina. A atriz pretende batizar a herdeira de Eve, em homenagem a uma senhora de 89 anos que ela salvou de um incêndio na casa do empresário Richard Branson, no Caribe, há dois anos.

Kate está grávida de Ned RocknRoll, que, curiosamente, conheceu no mesmo feriado que aconteceu o incêncio, em 2011. A mamãe queria que o bebê tivesse um nome com significado e achou justo batizar o bebê de Eve, para lembrar do lugar onde conheceu Ned. 

Ned é sobrinho do empresário Richard Branson, que é filho de Eve Branson - a senhora salva por Kate no incêndio. Ele se casou com a atriz em Nova York, no último Natal.

A atriz tem outros dois filhos: Mia, de 12 anos, fruto de seu antigo casamento com o diretor Jim Threapleton, e Joe, de 9 anos, que é filho do cineasta Sam Mendes.