Bebê Família

Karina Bacchi compartilha momento triste do filho e afirma: ''Homens também choram''

quarta 21 agosto, 2019
Karina Bacchi e filho
Karina Bacchi e filho Reprodução/Instagram


A apresentadora Karina Bacchi usou suas redes para compartilhar um momento de tristeza e superação do filho, Enrico

Nesta quarta-feira, 21, a atriz e aparesentadora Karina Bacchi compartilhou em seu perfil do Instagram um clique muito fofo, porém triste para seu filho, Enrico Bacchi.

Usando um boné xadrez com detalhes rosas e azuis, Karina aparece abraçando o pequeno em meio as lágrimas. Na legenda, a loira escreveu: "Os homens também choram. Manhãs de adaptação escolar com meu pequeno grande anjo. Faz parte, tudo vai ficar bem. Ele ama a escolinha e os amigos, desde que mamãe e papai também fiquem por perto."

"Enquanto isso vamos ajudando nosso baby herói a acostumar com nossas ausências mesmo que por pouco tempo. Amadurecimento para todos, afeto e amor constante sempre né, filho? Como foi a adaptação escolar dos seus filhos no primeiro mês escolar?", finalizou Karina.

O registro rendeu muitos elogios dos internautas e alguns famosos contaram como passaram pelo mesmo que Karina e o filho. "Só lembro dos meus...Passei por isso 3 vezes. Dói o coração, mas é tão importante essa fase.Temos que deixá-los seguros. Depois, com o tempo, nem olham pra trás. Saem correndo e quem chora é a gente. Bom início de vida escolar pra vocês.", comentou a atriz Fabiana Karla. "Até chorando o moleque é bonito", comentou um fã.

Recentemente, a atriz e o marido, Amary Nunes, comemoraram aniversário de 2 anos do filho com uma grande festa em São Paulo. Confira as fotos aqui!

por CARAS Digital
Atualizado quarta 28 agosto, 2019 (326677)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS