bebe

Jéssica Costa fala da dificuldade para amamentar e alerta as mamães

Mãe de Noah, Jéssica Costa conta que toma remédios para diminuir as dores da amamentação

CARAS Digital Publicado quarta 2 março, 2016

Mãe de Noah, Jéssica Costa conta que toma remédios para diminuir as dores da amamentação
Jéssica Costa e Sandro Pedroso - Reprodução / Instagram

Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo e namorada do ator Sandro Pedroso, usou a sua página no Instagram para compartilhar uma de suas experiências na maternidade e fazer um alerta para as fãs que também estão com bebê pequeno. A jovem contou que teve dificuldades para amamentar e procurou um pronto-socorro. Ela foi diagnosticada com mastite por causa das dores que sentiu nos seios. Agora, já medicada, Jéssica conta como está se sentindo.

"Oi gente!!! Vim compartilhar com vocês algo que aconteceu comigo. Ontem eu fui parar no pronto socorro morrendo de dor no seio esquerdo. Estava sentindo dor há um dia já e estava sendo quase impossível de amamentar. Chegando lá descobri que estou com mastite e estou tomando antibiótico, anti-inflamatório e fazendo compressa FRIA! Tive que esvaziar a mama pois quanto mais cheia ela fica pior a mastite se torna. Agora graças a Deus estou beeeem melhor e não estou sentindo mais nenhuma dor. Estou contando isso pra vocês para alertar as mães lactantes que a amamentação NÃO dói e não tem que doer! Então se sentir qualquer desconforto ou dor fora do normal, vá ao médico! Podem ser vários fatores, mas não deixe de ir pois a dor nos desanima a amamentar e a amamentação é MUITO importante para o nosso bebê Então é isso, não deixem de amamentar e força na peruca {ah, pra quem perguntou, a minha bombinha é da @lansinohbrasil e ela é manual! Estou adorando ela.. Super pratica e não me machucou mesmo quando eu estava com dor", contou ela. 

+Sandro Pedroso celebra o nascimento de Noah, neto do cantor Leonardo

Jéssica deu à luz Noah no dia de 3 de fevereiro de 2016. 

 

"Mamãe, ô amo a hora do banho!" ????????????????????

Uma foto publicada por Jéssica Beatriz Costa (@jessicabeatrizcosta) em

 

Oi gente!!! Vim compartilhar com vocês algo que aconteceu comigo. Ontem eu fui parar no pronto socorro morrendo de dor no seio esquerdo. Estava sentindo dor há um dia já e estava sendo quase impossível de amamentar. Chegando lá descobri que estou com mastite e estou tomando antibiótico, anti-inflamatório e fazendo compressa FRIA! Tive que esvaziar a mama pois quanto mais cheia ela fica pior a mastite se torna. Agora graças a Deus estou beeeem melhor e não estou sentindo mais nenhuma dor. Estou contando isso pra vocês para alertar as mães lactantes que a amamentação NÃO dói e não tem que doer! Então se sentir qualquer desconforto ou dor fora do normal, vá ao médico! Podem ser vários fatores, mas não deixe de ir pois a dor nos desanima a amamentar e a amamentação é MUITO importante para o nosso bebê ???? Então é isso, não deixem de amamentar e força na peruca ???? {ah, pra quem perguntou, a minha bombinha é da @lansinohbrasil e ela é manual! Estou adorando ela.. Super pratica e não me machucou mesmo quando eu estava com dor #ficaadica}

Uma foto publicada por Jéssica Beatriz Costa (@jessicabeatrizcosta) em

Último acesso: 01 Jun 2020 - 06:48:44 (272184).