bebe Bebê

Ivete Sangalo encontra jeito inusitado de mostrar o rosto das gêmeas

A cantora é muito discreta em relação às suas filhas

CARAS Digital Publicado quarta 18 julho, 2018

A cantora é muito discreta em relação às suas filhas
Ivete Sangalo encontra maneira inusitada de matar a curiosidade dos fãs - Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo encontrou uma maneira  diferente de mostrar para o público, o rosto de suas filhinhas gêmeas. Em uma live feita no Instagram da cantora na tarde da última terça-feira, 17, ela abriu alguns presentes que recebeu dos fãs e um deles tinha foto de Veveta quando bebê. Então, ela se comparou com Maria e Helena.

“Olha gente, se vocês quiserem saber como são minhas filhas, elas são assim! Minhas filhas são a minha cara! Iguais, iguais, iguais!”, declarou a rainha do axé matando a curiosidade dos internautas.

Ela tem sido bem discreta em relação às pequenas, e não tem o costume de exibir os rostinhos nas redes sociais. A única vez que Ivete as mostrou por inteiro foi no dia do nascimento em uma foto da hora do nascimento.

A musa já é mãe de Marcelo, de 8 anos, que também é a sua cara. Após imagens nas redes sociais com o menino, fãs começaram a comentar. 

"Ivete ele é você na forma masculina!", escreveu uma internauta. "Incrível! A cara da mamãe!", comentou outra fã.

A cantora não é a única a não expor suas filhas! Personalidades como Sandy e Lucas Lima, Adriana Santana e Rodrigo e Junior Lima, também procuram manter a privacidade de alguma forma. 

Último acesso: 04 Jun 2020 - 18:59:04 (304356).