bebe Definiu!

Grávida de gêmeos, Andréia Sadi fala sobre a escolha dos nomes dos filhos

A jornalista disse que apenas avisou o marido, André Rizek, sobre a escolha dos nomes

CARAS Digital Publicado quinta 10 dezembro, 2020

A jornalista disse que apenas avisou o marido, André Rizek, sobre a escolha dos nomes
Andréia Sadi fala sobre a escolha dos nomes dos filhos - Reprodução/Instagram

Andréia Sadi está grávida de gêmeos

Os bebês são frutos da sua relação com o jornalista esportivo André Rizek, com quem se casou em agosto deste ano. 

Nas redes sociais a mamãe de primeira viagem decidiu responder algumas curiosidades dos fãs e abriu uma caixa de perguntas para que eles enviassem as curiosidades. Sadi falou sobre seu trabalho, o relacionamento com Rizek e também sobre a escolha dos nomes dos filhos. Ela espera dois meninos e eles chamarão Pedro e João

"Ah, super deliberamos. (Foi) conversado. Eu escolhi e avisei para o André Rizek (brincadeira, mas o marquei caso ele queira direito de resposta, risos)", disse ela. 

A jornalista ainda confessou que achava que teria meninas. "Falando sério: eu sempre achei lindo Pedro e João. Mas eu achava que eram duas meninas. Aí a gente conversou e concordou com os dois. Ama também", explicou. 

Andréia também falou sobre os desejos da gravidez. "Estou com desejo de caqui. E, embora já tenha entendido que não é temporada, toda semana eu peço para o André comprar. Coitado (risos)", confessou. 

Sobre a licença maternidade, a apresentadora contou que pretende se dedicar bastante aos herdeiros, mas ressaltou que não dá para desligar das informações completamente. "Desligar geral com duas crianças acho que não será possível. Mas o foco na licença são eles."

Último acesso: 17 Apr 2021 - 19:47:51 (370977).

Leia também

TV CARAS