bebe Família cresceu

A família cresceu! Andréia Sadi e André Rizek vão ser pais de gêmeos

A jornalista está no quarto mês de gestação

CARAS Digital Publicado quinta 29 outubro, 2020

A jornalista está no quarto mês de gestação
Andréia Sadi e André Rizek serão pais de gêmeos - Reprodução/TV Globo

A família cresceu! Andréia Sadi e André Rizek serão papais pela primeira vez. 

A notícia da gravidez da jornalista foi revelada nesta quinta-feira, 29, pela apresentadora Maria Beltrão durante o Estúdio I, na GloboNews. O casal, vale dizer, oficializou a união em agosto e estão esperando gêmeos. 

"A minha amiga Andréia Sadi está grávida de gêmeos que eu irei esmagar depois da pandemia, quando o distanciamento deixar", disse Beltrão durante o programa. "Que Deus abençoou. Parabéns, minha amiga!", acrescentou ela, comemorando. 

Sadi ficou envergonhada com o anunciou. "Quando a gente vira notícia é ruim, a gente gosta é de contar a vida dos outros", brincou a jornalista. Alguns amigos próximos de Sadi já estavam sabendo da gestação, no entanto, ela havia pedido segredo. "Quando a gente tem um segredinho que a gente tem que guardar por muito tempo, é bom a gente botar pra fora", afirmou Beltrão. 

Quem também anunciou que Sadi e Rizek estavam esperando gêmeos foi o comentarista Lédio Carmona. A revelação aconteceu ao vivo, durante o Seleção SporTV. 

"Um casal de amigos meus, o André e a Andreia, fiquei sabendo que estão grávidos de quatro meses. André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos. Desde já me intitulo tio-avô dos 'Rizekinhos'", comentou Carmona no final do programa. 

Ao ouvir a notícia, Galvão Bueno conduziu uma salva de palmas para o mais novo papai. "Assim como fazemos no Bem, Amigos! quando algo grandioso acontece, com uma notícia tão importante, vamos terminar o programa aplaudindo e homenageando o nosso amigo", disse o narrador, que foi acompanhado por Lédio e Carlos Eduardo Lino.

Último acesso: 03 Dec 2020 - 20:53:36 (366861).

Leia também

TV CARAS