bebe ele tá crescendo!

Gio Ewbank celebra um mês de Zyan com texto emocionante: ''Me fez descobrir novos sentimentos''

Gio Ewbank celebra um mês de Zyan com texto lindíssimo na web

CARAS Digital Publicado sábado 8 agosto, 2020

Gio Ewbank celebra um mês de Zyan com texto lindíssimo na web
Gio Ewbank celebra um mês de Zyan com texto emocionante - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Ewbank acordou em festa neste sábado, 8, com o primeiro mês de vida do pequeno Zyan.

Em seu perfil do Instagram, a mamãe dos pequenos, Titi e Bless, surge com o caçula nos braços enquanto posa para a câmera. 

A artista também exibe o bolinho com tema de animais do mesversário.

"Um mês do meu amorzinho. Um mês que ele me fez descobrir novos sentimentos, uma nova força, e que me fez substituir o medo pela certeza de que sempre tem espaço para o novo quando se tem AMOR! Obrigada meu filho por por tantos ensinamentos mesmo tão pequenino, obrigada pelas noites em claro regadas desse sentimento inexplicável que é o meu amor por você! ! Eu fico ansiosa pelo seu chamado nas madrugadas, pelos seus olhinhos abertos e curiosos! Você completou a nossa família meu pinguinho, nós te amamos muito muito muito, eu, seu pai e seus irmãos estaremos sempre aqui te protegendo e amando! Que Deus te ilumine e guie sempre! FELIZ UM MÊS ZYAN, AMOR DA MAMÃE!!!", declarou na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs se derreteram com os cliques. "Lindos!", comentou uma seguidora. "Família linda", disse outra. "Maravilhosa", completou uma internauta.

Recentemente, Giovanna Ewbank se derreteu ao mostrar Bruno Gagliasso em um momento fofo com os filhos.
 
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um mês do meu amorzinho Um mês que ele me fez descobrir novos sentimentos, uma nova força, e que me fez substituir o medo pela certeza de que sempre tem espaço para o novo quando se tem AMOR! Obrigada meu filho por por tantos ensinamentos mesmo tão pequenino, obrigada pelas noites em claro regadas desse sentimento inexplicável que é o meu amor por você! ! Eu fico ansiosa pelo seu chamado nas madrugadas, pelos seus olhinhos abertos e curiosos! Você completou a nossa família meu pinguinho, nós te amamos muito muito muito, eu, seu pai e seus irmãos estaremos sempre aqui te protegendo e amando! Que Deus te ilumine e guie sempre! FELIZ UM MÊS ZYAN, AMOR DA MAMÃE!!!

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

Último acesso: 27 Sep 2020 - 05:33:10 (359722).

TV CARAS