bebe Amor em família

Fofura! José Loreto e Débora Nascimento celebram os 5 meses da filha, Bella

O casal de atores apareceu em clique fofo com a herdeira publicado nas redes sociais

CARAS Digital Publicado sábado 15 setembro, 2018

O casal de atores apareceu em clique fofo com a herdeira publicado nas redes sociais
Débora Nascimento, José Loreto e Bella - Reprodução/Instagram

José Loreto e Débora Nascimento estão nas nuvens com tanta felicidade que o nascimento de Bella lhes trouxe. Os pais-babões compartilham vários momentos da pequena nas redes sociais, para o deleite dos seguidores.

Neste sábado, 15, o casal encantou mais uma vez, ao comemorar os 5 meses de vida da pequena. No Instagram, a mãe coruja publicou um clique em que a recém-nascida aparece dormindo e revelou o seu estado de espírito atual. "A certeza de que tudo está no caminho certo", disse ela na legenda.

"Que família linda, Deus abençoe", comentou uma admiradora. "Ela é uma misturinha linda de vocês dois", observou outra. "Essa foto ficou muito linda", elogiou um usuário das redes.

Apesar da plenitude, criar um filho tem os seus desafios (e não são poucos). Débora, por exemplo, faz questão de dividir nas redes os ônus e os bônus de uma rotina de mãe de primeira viagem.

Recentemente, a atriz, que se prepara para novela Verão 90 Graus, da TV Globo, usou o Stories do Instagram para revelar de forma bem-humorada a sua dificuldade em conciliar a vida profissional com os cuidados com a filha.

"O cérebro de uma mulher no pós-parto funciona um pouquinho diferente. A cabecinha da mamãe fica toda para o bebezinho, para a produção de leite, para o seu organismo ficar empenhado na sobrevivência desse ser humano. E aí a mamãe, que está estudando para o personagem novo, apaixonada pela novela nova, tá como? Exausta, porque o cérebro fica ali, lutando para estudar e decorar", desabafou ela, que reclamou das mudanças repentinas no metabolismo.

"Tem dia que você está no pique total, tem dia que você está o bagaço. E por que eu vim falar tudo isso? Porque você, mamãe, não tem que ficar se cobrando. Se está num dia ruim, descanse pro corpo recuperar, porque amanhã é outro dia", aconselhou a global.

Veja:

Último acesso: 01 Jun 2020 - 07:10:33 (306856).