tv Vida real

Débora Nascimento faz desabafo sincerão sobre maternidade: ''Não fique se cobrando''

A atriz, que está se preparando para nova personagem na TV, revelou as dificuldades da vida pós-parto

CARAS Digital Publicado terça 28 agosto, 2018

A atriz, que está se preparando para nova personagem na TV, revelou as dificuldades da vida pós-parto
Débora Nascimento - Reprodução/Instagram

Mãe da pequena Bella, Débora Nascimento usou as redes sociais nesta terça-feira, 28, para mostrar a verdade nua e crua sobre a sua rotina maternal.

Usando o Stories do Instagram, a atriz, que se prepara para novela Verão 90 Graus, da TV Globo, revelou de forma bem-humorada a sua dificuldade em conciliar a vida profissional com os cuidados da filha.

"O cérebro de uma mulher no pós-parto funciona um pouquinho diferente. A cabecinha da mamãe fica toda para o bebezinho, para a produção de leite, para o seu organismo ficar empenhado na sobrevivência desse ser humano. E aí a mamãe, que está estudando para o personagem novo, apaixonada pela novela nova, tá como? Exausta, porque o cérebro fica ali, lutando para estudar e decorar", desabafou ela, que reclamou das mudanças repentinas no metabolismo.

"Tem dia que você está no pique total, tem dia que você está o bagaço. E por que eu vim falar tudo isso? Porque você, mamãe, não tem que ficar se cobrando. Se está num dia ruim, descanse pro corpo recuperar, porque amanhã é outro dia", aconselhou a global.

Esta não é a primeira vez que Débora usa as redes para mandar a real sobre o assunto. Recentemente, ela fez um desabafo falando das mudanças do corpo na gravidez e após dar à luz. Apesar de dizer que não tem pressa para emagrecer, a beldade contou que tem feito reeducação alimentar, já que não se reconhece no seu “shape” atual.

Vou confessar. É um corpo que você não reconhece. Não é o corpo de antes de engravidar e não é o corpo de grávida. É um corpo em recuperação, em entendimento. É muito doido, porque a gente acaba se cobrando, somos vítimas da objetificação do nosso corpo. E isso mexe tanto com a gente, de não se sentir bem. É difícil parir, é complicado, e o tempo depois não é bolinho!”, afirmou ela.

Último acesso: 01 Jun 2020 - 07:09:16 (306132).