CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / ITI MALIA!

Filho de Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis explode o fofurômetro em novos vídeos

Fernanda Vasconcellos compartilhou vídeos fofíssimos do filho, Romeo, e derreteu o coração dos seguidores

CARAS Digital Publicado em 14/10/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis explode o fofurômetro em novos vídeos - Reprodução/Instagram
Filho de Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis explode o fofurômetro em novos vídeos - Reprodução/Instagram

É fofura demais para apenas um bebê! Fernanda Vasconcellos (38) dividiu com os seguidores novos vídeos encantadores do filho, Romeo, fruto do seu relacionamento com Cássio Reis (45).

Pelos Stories do Instagram, a mamãe coruja mostrou o herdeiro se divertindo com brinquedos novos. Nas imagens, o pequeno mexe os pés em um piano e morde um mordedor.

Discretos com a vida pessoal, Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis não mostraram o rosto do herdeiro, mas não deixam de publicar fotos e vídeos da rotina em família.

No Dias das Crianças, Fernanda explodiu o fofurômetro das redes sociais ao mostrar uma nova foto de sua família. Ela posou com o filho, Romeo, no colo e abraçada com seu marido e celebrou a data especial.

romeo

romeo

Fernanda Vasconcellos fala sobre maternidade

Há pouco tempo, Fernanda Vasconcellos conversou com Thaila Ayala e Julia Faria no canal de YouTube 'Mil e uma Tretas', e contou que sofreu com o cansaço e a baixa imunidade nos primeiros meses de vida do bebê. "Já aconteceram algumas situações, não sei se vai ter um momento pior. Mas já senti algumas vezes essa sensação de "Cheguei ao meu limite. E agora? O que eu faço?" . De chorar, de tentar entender. Aí teve um dia que me deu uma baixa de resistência (imunológica) porque você fica sem dormir. Aí eu fiquei doente. Mas era um doente em que você sente até a falta de sono. Aí eu comecei a amamentar de máscara. Aquilo foi ficando tão horrível... E aí passou. No dia seguinte já foi melhor", disse ela.

E completou: "Mas uma coisa que me tirou desse lugar foi tentar entender que esse choro dele e da falta de sono vem de um lugar que eu também conheço: do medo, da insegurança, de estar em lugar em que eu nunca estive antes. Vivi isso em muitas situações: no trabalho, na pandemia". 

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!